Obrigada, pessoal!

Bem, vocês devem achar que eu estou morta, mas não estou (alguns de vocês já constataram que estou viva por me acompanharem no DeviantArt, ou G+, ou até mesmo YouTube). O que aconteceu foi que eu meio que não progredi nada no que eu deveria estar tentando progredir, ou seja, esse blog. Ao invés disso, acabei me dedicando em outras coisas, como vocês podem ver :<
Desculpa, gente.
Mas, mudando de assunto, eu quero dizer obrigada. Obrigada pelas 10,000 visualizações (um pouquinho mais, mas isso não é relevante xD)
Eu nunca imaginaria que meu blog chegaria a esse ponto, e devo tudo isso a vocês! OBRIGADA, OBRIGADA! *dança*
Entãão, eu fiz uma coisinha pra vocês, bem simples, mesmo, só de representação.
Ignorem esse fundo totalmente sem noção e toda essa desproporção espalhada por toda a imagem, isso foi feito sem compromisso :(
Mas eu achei bonitinho, apesar de tudo, se tiver tempo entre os tantos projetos que estou fazendo, eu termino/melhoro essa imagem :D
Mais uma vez, obrigada!


3 comentários

Anônimo em 26 de dezembro de 2015 às 18:10

é as historias?

Anônimo em 17 de fevereiro de 2016 às 18:50

Kamarie VC morreu? Faz um ano que VC não posta nada

Unknown em 29 de agosto de 2016 às 14:18

Oi Kamarie, sou muito sua fan e adoro suas historias, sei que é chato pedir mais, eu tbm faço historias TLK e queria saber ae vc esta interessada, acontece que não recebo comentarios e se eu pelo menos recebe os seus Valéria muitos❤ se poder dar uma lida nos eps e se gostar comentar e seguir o blog agradeço do fundo do coração: http://dannythewolfaj.blogspot.com.br

Proxima Página inicial