Klark, o leão do fogo

OIOI GENTE *se protege de pedradas*
Sim, eu sei que disse "irei postar logo", e não posto há 10 dias, me desculpem ;-;
Já estou fazendo o próximo capítulo!
Eu vim hoje para mostrar o meu desenho do Klark, vocês podem encontrar ele no Deviantart, aqui:
http://kamairebr.deviantart.com/art/Fire-Lion-553087414?ga_submit_new=10%253A1439345015
Lá tem a história, mas como sou boazinha vou por aqui pra vocês também:

CUIDADO QUE TEM SPOILER!
Ele é dono de dois reinos: Esmeralda e Queenstone. Sua mãe é de Esmeralda e seu pai, de Queenstone, e os dois reinos têm uma aliança. Por isso que ele pode (no futuro, ao se tornar rei) comandar dois reinos. Sua parceira, Haze (ou Hazel) está grávida, quando um incêndio acontece em Queenstone, matando sua mãe, Kamille, e seu pai, Jafar. Mas surpreendentemente, Haze tem 4 filhotes saudáveis: Flame, Labareda, Phoenix e Incendium. Eu não acho que preciso explicar a vocês o porquê dos nomes serem sobre fogo, preciso?  
O SPOILER ACABA AQUI, PODE CONTINUAR LENDO NORMALMENTE :D

Então é basicamente isso, agora, antes que eu me esqueça, vamos à imagem:

Por favor não roubem, peçam permissão primeiro. :D  
 E aí, ficou daora? Ignorem as mechas cagadas, eu não sei fazer ;-; 
E a grama tbm tá um lixo ;-; ;-; 
OPINEM
 

2 comentários

sdsas em 12 de agosto de 2015 às 12:33

Como você faz o capim?

Unknown em 13 de agosto de 2015 às 20:05

Lyandra, eu uso touchscreen. Passo o dedo várias vezes, depois pego um pincel mais fino e mais claro e passo de novo, com vários tons, até ficar assim.

Anterior Proxima Página inicial