EuroDisney + Meus desenhos

Oi oi galera! Voltei! Eu tava lá em Portugal e depois na França, onde fui, sabem onde? Nem tá no título, né?
Isso mesmo cambada! Eu fui pra EuroDisney! E como esperado, trouxe alguma coisa de TLK de lá! Ahahahahahahahahahahahahah
Eu achei muito fofo! Não tinha muita opção, era isso ou umas pelúcias do Pumba, Timão, uns bonés daqueles que vc só usa no parque dps esquece, coisas assim! Bom, sem mais enrolação, tá aí!

E aí, gostaram? Comentem!
Ah, e eu preciso falar sobre outra coisa com vocês. Durante a viagem, eu fiz tipo, muitos desenhos de TLK. Essas são as fotos, agora por favor, comentem os números das fotos que vocês querem que eu digitalize! Algumas, mesmo sem votação, serão digitalizadas, como a do Kopa, o da Kamaire, etc. Eu pretendo arrumar erros.









2 comentários

-ˏ`ray´ˎ- em 4 de agosto de 2015 às 16:14

OOOOWWWNT, TI FOFULA *U* Eu gostei muito da pelúcia :3 A foto que eu mais gostei foi a segunda, achei linda, sério :D
Quero o próximo agora :3

Pri em 4 de agosto de 2015 às 22:01

AI MEU DEUS Q DESENHOS FOFOS! DIGITALIZA TODOS! XD!
Ah q maneiro, EURODISNEY! Esse urso de pelúcia é top!
Espero ver tudo digitalizado! :3

Anterior Proxima Página inicial