O começo - cap. 45

Joshua: Que briga?
Kamaire: Nada que tenha motivo, pai.
Hórus: Senhor, Anevu está se aproximando demais de Kamaire em minha opinião.
Anevu: Você não pode impedir a vida social da Kamaire por puros ciúmes, reizinho!
Hórus: Olhe bem como fala do seu futuro rei, Anevu.
Joshua: Você não passa de um súdito, Anevu. Não passa de um nada. E só quer chamar atenção dando em cima da minha filha. Não quero,  portanto, Hórus, que você preste atenção nele.
Hórus ficou um pouco surpreso com as palavras do rei. Ele não imaginava que ele seria tão duro com o garoto. Mas não retrucou nada, pois a intenção dele foi ficar do lado certo, na visão do rei.
Kamaire ia interromper, mas antes que o fizesse, Joshua continuou.
Joshua: E você, filha, quero que se afaste dele. É uma ordem. Agora, vão, aproveitem. Anevu...Não encoste na minha filha. Nenhuma delas. Isso serve ao seu amigo também. - Ele disse olhando para Tamo e Nadiri, que olhavam as estrelas ao longe. - Sangue puro como o meu e das minhas herdeiras, apenas com sangue puro devem prosseguir. Sempre.
Anevu: Isso não vai impedir-me, Joshua. Eu amo a sua filha. Farei de tudo para ficar com ela!
Joshua: Sendo assim, exílio. - Ele disse indiferente.
Kamaire: Não!
Joshua: Você vai me obedecer, Kamaire! Você pode ser rainha!
Kamaire se acalmou, o que era difícil nesse momento. Mas disse:
Kamaire: Não, pai. Eu renuncio. Passo o trono à Nadiri.
Joshua: Nunca! Hórus, leve-a. Você será a rainha. Não importa que sua mãe prefira Nadiri!
Kamaire: O senhor é teimoso o suficiente para revelar abertamente sua obcessão em não ser contrariado. - Ela disse se virando para ir. Joshua não disse nada, foi apenas acompanhando a filha ir embora, até perceber que Anevu ainda estava ali.
Joshua: Vá embora.
Anevu: Não. - Ele disse desafiante. - Joshua deu uma patada em Anevu, mas surpreendentemente, foi amortecida pela pata do garoto.
Joshua: Eu vou matar você hoje, garoto... - Ele disse se aproximando em círculos.
Kamaire se virou quando o pai rugiu, mas Hórus a puxava insistente. Quando viu o que se passava, ela correu em direção a quase-luta.
Hórus: Kamaire, volte aqui!
Ela nem olhou pra trás. Continuou investindo, até que parou o pai e gritou:
Kamaire: Pare de ser idiota! Aja como um rei! - E atacou o pai, que por surpreso que estava, não impediu. Ele a encarou com uma cara incrédula, e ela se afastou com Anevu, em direção ao exílio.
Hórus não impediu. Tanto ele quanto o pai estavam perplexos. Joshua começou a chorar, lágrimas silenciosas, que a muito tempo não saíam daqueles olhos cor de fogo, mas ao mesmo tempo, tão frios.



1 comentário

Pri em 8 de fevereiro de 2015 às 22:30

LOLOLOL! Toma essa Joshua! Kamaire não tem mais idade pra ser mandada desse jeito! HÁ HORÚS! Você nunca vai conseguir o trono! Chupa essa manga! XD! Esperando o próximo!

Anterior Proxima Página inicial