O Reinado de Nadiri - Cap 3.

Não me matem por postar somente um capítulo por século, mas é porque a internet bugou de novo e acontece que os arquivos dos capítulos estão nesse computador, de modo que eu só posso acessá-los no mesmo. Eu vou postar vários capítulos hoje! Yay!
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia ^

Esse capítulo contém partes não recomendadas para menores de 12 anos.

A tarde se passou sem nenhum empecilho, com as hienas e leões patrulhando as fronteiras. No final da tarde, Nadiri de despediu e voltou para a caverna real, como Hórus havia recomendado pela manhã.
Nadiri: Hórus, o que você queria de mim? – Ela disse entrando.
Hórus: Gosto de ser direto, Nadiri. Quero herdeiros.
Nadiri: He-herdeiros?
Hórus: Sim. E pretendo tê-los logo!
Nadiri: E-eu...Hórus....Eu não acho que esteja preparada...
Hórus: Tem que estar, minha linda...
Hórus se levantou vagarosamente para não assustá-la, mas antes que ele a alcançasse, ela fugiu até o pátio, com medo.
Kamaire, que ainda rondava pela região conversando com umas hienas, viu Nadiri e foi até a irmã.
Kamaire: O que foi Nadiri?
Nadiri tremia. Kamaire esperou a irmã se acalmar.
Nadiri: Hórus...
Kamaire: O que foi que ele te fez? – Ela disse se alarmando.
Nadiri: Ele...Filhotes...
Kamaire: Não...Ele por acaso te obrigou....
Nadiri: Não...Consegui fugir antes.
Kamaire: Eu vou matá-lo! Hey, você! – Kamaire disse chamando um servo qualquer. Não, qualquer, não. Era Anevu. Mas ela não sabia.
Kamaire: Chame Tamo e vá com a rainha até a caverna de Hórus. Se preciso, durma lá. Mas não deixe que o rei encoste nela!
Anevu acenou a cabeça e por um momento Kamaire “achou” ter visto os dois orbes azuis que ela tanto conhecia. Paralisou por um segundo.
Nadiri: Kamaire...Você está bem?
Kamaire: Sim...Só pensei ter visto...Alguém. E Nadiri, tenha calma. Nós vamos resolver tudo isso. – Ela disse consolando a irmã, num abraço.

Base original por Sweetteacutie
Quando “o leão” voltou com Tamo, o segundo teve que se esforçar muito para não ter um ataque de raiva depois de saber do incidente. Anevu ainda andava de cabeça baixa, temendo ser reconhecido pelos outros.
Eles seguiram Nadiri parando na porta da caverna. Tentando não serem vistos, se esconderam. Kamaire tinha um plano.
Hórus: Ora, ora, parece que entendeu quem manda em você. Vamos, venha aqui. Eu não mordo...não ainda. – Ele esboçou um sorriso de canto.
Tamo: Olha, estou avisando, eu vou matar esse desgraçado... – Tamo sussurrou para Kamaire.
Kamaire: Não ainda, Tamo... – Ela sussurrou em resposta. – Silêncio.
Nadiri avançou um passo, mas não se atreveu a ficar perto o suficiente para que ele não a agarrasse de surpresa.
Hórus: Mais perto.
Nadiri negou. Recebeu uma patada. Kamaire, ao ver aquilo, pulou na frente da irmã. Indignada.
Hórus: Errou de caverna, serva.
Kamaire: Não, e você sabe o porquê de eu estar aqui, canalha.
Base original, não sei.
Hórus rosnou. Em seguida, Tamo e Anevu entraram. Tamo olhou muito feio para o rei.


Hórus: Olhem só, até Anevu veio se juntar a festa...
Anevu? – Todos disseram, menos o rei. Hórus aproveitou a distração, e derrubou Nadiri, com a pata em sua garganta.

Hórus: Ora, vamos, não duvidem de mim...Se não forem embora, eu a mato. Ainda tenho a sua irmãzinha para ser a rainha.

2 comentários

-ˏ`ray´ˎ- em 19 de abril de 2015 às 16:53

Aimeudeusaimeudeusaimeudeus *OOO* Hórus do inferno!! Quero te espancar com um taco de beisebol, seu cretino >:C Pobre Nadiri :c Deve estar apavorada, tadinha ;n;

Pri em 19 de abril de 2015 às 23:06

OMG! Não deixa o Hórus agir pessoal! Pra cima daquele leão mandão! XC! Preciso ver o que acontece depois!

Anterior Proxima Página inicial