O reinado de Nadiri - cap. 5

Anevu hesitou. Depois de tanto tempo, ele iria ser considerado novamente da família. Logo seguiu, chegando até Kamaire. E fez uma coisa que nenhum dos dois imaginava. Ele a beijou, rapidamente. Para a surpresa do leão, ela correspondeu. Depois, ela repentinamente se separou, e seguiu para a caverna.
Ela transmitiu a informação para todos. A maioria comemorou , com exceção de Mharaba e Hazel, que não se importavam realmente. E no final, apresentou Anevu. Vários ficaram surpresos. E ela encerrou a fala com:
- Hazel, o Anevu precisa falar com você.
- Eu o quê? – Ele disse, surpreso.
- Não encoste em mim enquanto isso. – Ela disse saindo, nervosa.
Hazel saiu da caverna junto com Anevu. Ela parecia triste. Foram até um canto mais reservado. Hazel respirou fundo.
- Anevu, eu tenho uma notícia boa e outra ruim. A boa é que...Eu estou grávida.
- I-isso é ótimo. – Ele disse calmo, mas por dentro estava entrando em pânico.
- A má notícia é que o pai não é você.
- Como? – Ele disse ainda atordoado, mas feliz.

Base original por sakyas-bases


- Eu... – Hazel começou a andar de um lado para o outro. – Me desculpe. Eu não tive escolha. Eu nem sei seu nome. Ele era um forasteiro. Eu estava dando minhas caminhadas noturnas e aproveitando para patrulhar, até que ele me puxou para detrás de uma pedra e disse que me estava observando há uns tempos e que me achava muito bonita. E que queria “assegurar-me como sua propriedade.” Eu não consegui vê-lo direito, pois a noite estava muito escura. Mas ele me amarrou com uns cipós que eu não sei como ele tinha conseguido e...Me desculpe, eu fui fraca, e não consegui evitar.
Anevu compreendeu tudo o que se passou e, subitamente, abraçou Hazel.
- Não precisa se desculpar. Você deve estar passando por maus lençóis. – Ela começou a chorar.
- Ele disse que vai voltar... – Hazel completou.
- Quando? – Ele manteu a calma.
- Eu não sei. Mas me deixou fugir. E me fez isso. – Ela mostrou uma pequena marca, um O marcado com a garra.
- Ele te machucou? – Ele disse se exaltando um pouco ao ver o quão profunda era a cicatriz.
- Ele não feriu a pele. Apenas tirou o pelo. – Ela o tranquilizou.
- E-eu também tenho que te contar algo, Hazel. Eu...Gosto da Kamaire.
- Você pode ter duas esposas. – Ela respondeu tranquilamente.
- Me desculpe, mas eu não vou aceitar filhotes de outro macho.

Anevu realmente tinha mudado. Não era mais o rapaz feliz que um dia fora. Mas também não era mal. Ele realmente não teve a intenção de machucar ninguém quando disse aquilo para Hazel. Mas ela se machucou, apesar de ser tão fria quanto o parceiro.

3 comentários

-ˏ`ray´ˎ- em 20 de abril de 2015 às 20:22

Woow *OOO* Quanta coisa rolando com esse papo de amor em Nemesia, hein? Hm... Esse "O" é muito suspeito -.- Às vezes sinto sdd do Anevu trollão :c
Próximo, à espera :D

Pri em 22 de abril de 2015 às 15:19

LOL, coitada da Hazel, Anevu devia deixar ela ficar! XC! A história tá muito boa, espero pelos próximos!

Unknown em 9 de julho de 2015 às 20:17

Tome Hórus !!!Quem mandou ser um chatão ???LOL =))

Anterior Proxima Página inicial