O Reinado de Nadiri - cap. 4

Hórus: Olhem só, até Anevu veio se juntar a festa...
Anevu? – Todos disseram, menos o rei. Hórus aproveitou a distração, e derrubou Nadiri, com a pata em sua garganta.
Hórus: Ora, vamos, não duvidem de mim...Se não forem embora, eu a mato. Ainda tenho a sua irmãzinha para ser a rainha.
Kamaire olhou assustada para Nadiri, e começou a chorar. Anevu saiu correndo do local.
Tamo: Canalha! Nos deixou na mão!
Nadiri, que também chorava, acenou. – Saiam. – Falou com dificuldade.
Sem escolha, Kamaire ia saindo, prometendo mentalmente dar a morte mais dolorosa possível para o rei. Mas antes que alcançasse a entrada, dez hienas entraram e seguraram Hórus. Atrás delas, estava Anevu.
Tamo: Sempre gostei de você, cara! – Tamo disse feliz.
Kamaire: Obrigada...eu acho. – Ela olhou timidamente para o ruivo. Anevu apenas acenou a cabeça de novo.
Nadiri saiu da caverna com a pata na garganta, tentando se recuperar.
Nadiri: Muito bem. Anevu, obrigada. E quanto a ele...Exílio adiantaria?
Kamaire: Não na minha opinião...Mas...é o máximo que podemos fazer sem quebrar algumas leis.
Nadiri: Certo. Então será assim. Eu, como rainha do reino de Nemêsia, declaro que o rei, Hórus, está exilado para sempre. Declaro também que anulo o exílio de Anevu, e o promovo para família. Promovo, juntamente, Kamaire, Tamo, Malika, Fred, Jorge e Cidra para a mesma classe de Anevu.
Tamo: EEEEE!
Hórus: Você! Será o primeiro de quem me vingarei quando sair desse exílio! - Hórus disse, apontando com um olhar fulminante para Anevu. 
Base original por...esse cara.

Nadiri: Eu ordeno silêncio! Você não tem mais poderes sobre nenhum de nós! - Nadiri se exaltou. - Agora, o novo rei será Tamo, se esse aceitar. - Ela olhou calorosamente para o parceiro.
Tamo: Aceito. – Ele levantou a cabeça e sorriu. Eles se abraçaram, felizes.
Kamaire: Não quero ficar de vela. - Kamaire brincou. -  Venha, vamos informar os outros.

Anevu hesitou. Depois de tanto tempo, ele iria ser considerado novamente da família. Logo seguiu, chegando até Kamaire. E fez uma coisa que nenhum dos dois imaginava. Ele a beijou, rapidamente. Para a surpresa do leão, ela correspondeu. Depois, ela repentinamente se separou, e seguiu para a caverna.

3 comentários

-ˏ`ray´ˎ- em 19 de abril de 2015 às 21:40

o3o Anevu e Kamaire S2 :3 Hahahhah, CHUPA ESSA, HÓRUS! TOMARA QUE APODREÇA NO EXÍLIO!! HAUAHAUAHUA *modo psicopático on* Nadiri e Tamo, seus 'léndus' *U*

Pri em 19 de abril de 2015 às 23:10

AEEEEE! UHUU! Hórus saiu do caminho! É dia de feriado! tutz tutz tutz! Só quero ver os próximos! XD!

Unknown em 20 de abril de 2015 às 14:18

Finalmente Hórus foi exilado! Eu não tava aguentando, tinha que bater nesse safado! E o casal Nadiri x Tamo se formou! <3 <3 <3

Anterior Proxima Página inicial