Revivendo das sombras!

Oi pessuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-
estou de volta depois de f*cking 3 meses! EEEEEEE
Eu realmente queria postar antes, mas pensei, será que eles me perdoam? xD
Galera, mil desculpas, mas agora eu prometo que as postagens vão continuar normais depois dessa.
Eu desacostumei completamente depois de muito tempo sem desenhar Rei Leão. Estava dando até uma treinada.
A história vai sim continuar, não se preocupem.
E, eu queria pedir a vocês um favor. Podem estar mais presentes na minha página do Deviantart? Eu vou voltar a postar coisas de TLK lá, mas gostaria que vocês fizessem um pequeno comentário, às vezes, na minha página. Pra quem não conhece, aqui:
http://kamairebr.deviantart.com/
Por favor, deem uma olhada. As bases não serão mais postadas por enquanto, mas logo voltarão. (Talvez xD)

1 comentário

Pri em 12 de julho de 2015 às 22:18

VC VOLTOOOOOU! XD! NÃO VÁ SUMIR DE NOVO! *Abraça a Kahmyre *
E volta com a história, tá ótima!

Anterior Proxima Página inicial