O começo - cap. 3

Kauto se dirige até perto da caverna que abriga os leões do reino. “Como eu gostaria de dormir numa caverna como essa...”, pensa Gali. Logo que chegam e o grande leão os avista, eles recebem as boas vindas:
Joshua: ROOAARR! O que nômades fazem em meu reino?! A patrulha não detectou  nada? Estou cercado de idiotas, e o pior, sou o líder deles!
Shama: (cochicho) É, nunca julgue um rei pelo seu reino, Gali! – Ela fazia referência ao comentário de Gali no último cap, no qual ela disse que o rei poderia não ser bravo.
Gali: Cala a boca! – Infelizmente ela falou essa parte mais alto do que pretendia...
Joshua: Falas comigo, monte de estrume?- Ele estava furioso, mas ao mesmo tempo parecia estar achando graça do acontecimento, insinuando desafiar Gali.
Joshua com cara de bravo! :3

Gali não era do tipo de leoa que “deixava passar”. Então ela resolveu revidar à altura:
Gali: Sim, comentava comigo mesma como você é educado!
Kauto: Cala a boca, Gali!! Bem vossa majestade, nós queríamos propor que...
Joshua: Vai se ferrar! Vão embora!
De dentro da caverna, uma voz infantil gritou:
???: Oooorra, não deixava!
Apareceu uma leoazinha marrom claro com bonitos olhos verdes, seguida por uma cor vinho de olhos castanhos também muito bonitos, e mais logo atrás vinha uma leoa cor de creme. Kauto notou que a segunda leoazinha tinha os olhos iguais ao da leoa que a seguia.
Kauto: Que lindas, são suas filhas?
Encantada com o comentário sobre as meninas, a leoa que saiu da caverna respondeu orgulhosa:
???: Sim, as verdadeiras herdeiras! Muito prazer, eu sou Cidra, rainha de Nemesia! Essas são minhas filhas, Kamaire e Nadiri.
As duas sorriram jeitosamente para o grupo, e seu líder percebeu que Nadiri olhava com um sorriso doce diretamente pra seu filho, que se encondia entre as patas da mãe, e Kauto torcia para que Joshua não o tivesse notado.
Kauto: Pois bem majestade, eu gostaria de propor que ficássemos aqui por um tempo e... – Kauto foi interrompido novamente:
Joshua: ROOAARRR! – Então deu uma olhadela em Cidra, que respondeu com uma expressão séria, quase expressando o que queria dizer. Ao ver sua expressão, Joshua corrigiu sua cara furiosa para uma extremamente desconfiada, que melhorou a expressão da rainha, satisfeito, Joshua prosseguiu, como se não fosse ele mesmo que tivesse interrompido:
Joshua: Parece que minha esposa é a favor que vocês fiquem.
Gali já ia interromper questionando se o rei sempre fazia o que a esposa queria, mas pensou melhor e chegou na conclusão de que não compensava levar uma surra de Kauto e talvez do resto do grupo. Joshua pareceu perceber a expressão marota de Gali, e respondeu:
Joshua: Mas de jeito nenhum eu vou ceder isso tão fácil! Provem que são confiáveis e deixarei ficarem.
Pela primeira vez desde que encontrara com o rei, Tao perguntou:
Tao: E como provaríamos isso, majestade?
Joshua: Bom, um bom começo seria apresentar-se! – Disse ele melhorando um pouco seu humor.
Kauto: Ah claro, que distração a minha! Eu sou Kauto, essa é minha esposa Shama, e estes são os gêmeos Gali e Tao. – disse apontando pra cada integrante enquanto falava.
Joshua: E o garoto? – Kauto engoliu em seco:
Kauto: Énm...meu filho. É Tamo, nasceu provavelmente junto com suas filhas. – Joshua teve uma expressão mais positiva do que Kauto esperava:
Joshua: Certo, aceito seu grupo com filhote e tudo, depois que realizarem a tarefa que direi:

Continua...
Bem, aqui vai mais um. Espero que tenham gostado de mais um episódio, e resolvi mudar a cor dos olhos de Kamaire, por que é raro leão com olho escuro xD, e só pra avisar a base de Joshua é do Taka (gosto de falar seu nome verdadeiro, pra quem não sabe é o Scar)... Fiquem alertas porque vem muito mais por aí...Flws!



Comentários

Anterior Proxima Página inicial