O começo - cap. 5

???: Pai!
???: Não importa o que ela diga pai, é mentira!!
Ahadi: Agora não, meninos! Estou conversando. Depois eu resolvo isso Thema. – disse ele se dirigindo a leoazinha que olhava de cara amarrada para o irmão.
Thema: O mano me chamou de “dedo-dura”!
Ahadi: Não faça isso Taka, na verdade ela é dedo-duro.
Thema: Pai!
Ahadi: Thema, depois nós conversamos!
Ao perceber o tom severo do pai, ela se emudeceu, e voltou para a caverna brava. O outro filhote, aparentemente chamado Taka voltou junto da irmã com um sorriso satisfeito.
Ahadi: Pois bem, o que estávamos falando?
Kauto: Dos filhotes...no reino de Joshua. Pois bem, existem muitos poucos filhotes no reino dele, vossa majestade. Exceto pelas suas duas filhas e o meu filho, o reino não tem mais nenhum filhote.
Ahadi: Mas se eu mandar os filhotes com suas mães vou perder população para defender o reino. Nada feito.
Kauto: Então os mande sem as mães. Temos no reino carne o suficiente.
Ahadi: As mães não aceitariam!
Kauto: Escute, vossa majestade, poderíamos estabelecer aliança entre os reinos. Sem guerra por território.
Ahadi: Uma boa proposta. Meu lado será pacífico, não sei o seu.
Kauto: Com certeza! Feito então?
Ahadi: Hum, acho que sim. Vou buscar as leoas agora mesmo.
Kauto comemorava em silêncio. Cumprida a tarefa, ele e sua família poderiam ficar no reino de Joshua, era como um sonho realizado. Agora sua família teria um lar decente para ficar.
Ahadi trouxe as leoas e os filhotes, que partiram com Kauto. Algumas o chamaram de bonitinho, mas essa é outra história.
Kauto: Eu as trouxe, majestade! – disse Kauto ofegante, ao chegar ao reino.
Cidra: Ótimo, mais filhotes no reino, é perfeito!
Nadiri: Entãão, pai, como eles cumpriram com a tarefa...
Joshua:...Nada mais justo que poderem ficar!

Tamo: Êeeee, podemos ficar!
Nadiri: É, vocês podem ficaaar!
Continua...
Bem, esse é o cap. 5, espero que gostem.Flws!



1 comentário

-ˏ`ray´ˎ- em 24 de dezembro de 2014 às 11:17

Kkk Q fofos ^w^

Anterior Proxima Página inicial