O começo - cap. 7

Continuação...
Nadiri: Fi-filhotes? Aqui no reino? Mas eu pensei que éramos os únicos filhotes no reino...
Tamo: Meu pai me disse que ele foi buscar uns filhotes no reino de Piradilands...
Kamaire: É Pridelands, ô retards!
Tamo: Tanto faz!
???: Ataque surpreeesa! –gritou um leãozinho claro com “juba” ruiva, enquanto pulava em cima de Kamaire.
Kamaire: Sai de cima de mim! Sou princesa, mereço ao menos m pouco de respeito!
O filhote saiu de cima de Kamaire, ajeitou a juba e falou:
???: Mals aê Srta. Princesa, eu queria dar um susto naquele lá. Meu nome é Anevu, vim pro reino com minha mãe a mando de Ahadi...eu acho.

Tamo: Seu bocó!
Anevu: Bocó é a vovozinha! – disse Anevu partindo pra cima de Tamo.
Nadiri: Garotos...
Então dois outros filhotes chegaram ofegando, e o primeiro disse:
???: Cê corre, hein? Ah, quem são as gatinhas? Meu nome é Fred, ele é o Jorge! Somos gêmeos!
Jorge: É, viemos seguindo o atacante aí - e apontou para Anevu – mas o garoto é rápido!
Nadiri: Somos princesas de Nêmesia, muito prazer!
Tamo não parecia muito contente ao ver os machos, esperava que tivesse alguma fêmea, se é que vocês entendem...
Tamo: Só vocês?
Fred: Não, ainda tem o Hórus, e a...AAARREEEE...Malika, já não lhe disse pra não fazer isso? – Malika havia acabado de colidir em cima do garoto.
Malika: Os freios quebraram, foi mal!
Anevu: Cadê o Hórus?
Malika: Ficou com a mãe, aquele mimado!
Kamaire: Então, o que faremos?
Anevu: AAARGH! O QUE É ISSO, JORGE OLHA ONDE ESTÁ PISANDO!
Jorge: Oooonde?
Anevu: No chão! Huehuehuehuehuehuehue...
Todos riram com ele, inclusive Jorge, que pelo que Kamaire havia percebido, não ligava pra essas brincadeiras. Então, Joshua chegou...
------------------------------------------------------------------------------- -----------

Então foi isso, aqui está o cap, 7, gostaram? Eu não desenhei os outros filhotes por que ia dar muito trabalho, e não daria pra postar hoje, além do que os outros aparecerão algumas outras vezes, mas como secundários, então terei outras chances de desenhá-los. Flws!

2 comentários

Pri em 1 de novembro de 2014 às 11:29

Seu blog é muito maneiro meu! ADOREI! Põe uma barra de seguidores aí p eu te seguir! Eu vou ler suas histórias assim que as provas da escola terminarem! Falou!

-ˏ`ray´ˎ- em 24 de dezembro de 2014 às 11:23

Fred e Jorge? Harry Potter? Eh viciada tbm? XD

Anterior Proxima Página inicial