O começo - cap. 4

Continuação...

Joshua: Escutem, o reino tem uma triste escassez de filhotes, notaram? – o rei disse para Tamo, que se emudeceu completamente a sua presença.
Kauto: Sim. Diferente dos outros reinos que visitamos, esse daqui tem menos leoas e os filhotes são bem raros.
Joshua: Que a verdade seja dita, só existem aqui Kamaire, Nadiri, e agora, Tamo, se vocês realmente ficarem por aqui. Pois bem, eu gostaria que mais filhotes frequentassem o reino. Há um reino próximo, que é cheio de filhotes, leoas e leões. Sua tarefa é simples: convença o rei a enviar alguns filhotes e leoas pra cá. Daquelas que não tem parceiro e cuidam dos filhotes sozinhas.
Kauto: Por acaso seria um reino chamado Pridelands? Ouvi falar de um rei chamado Ahadi que comandava o reino com a rainha Uru.
Joshua: É esse mesmo. Fale com Ahadi e persuada ele para conseguirmos mais alguns leões para o censo desse ano. Vá!
Kauto foi-se para Pridelands. Chegando lá, pediu informação para algumas leoas:
Kauto: Com licença, eu gostaria de falar com o rei. Onde ele...
???: Tenho cara de recepcionista?
???: Na verdade sim. - brincou a outra – Minha irmã Gfali não gosta muito de dar informações. Vê aquela pedra pontuda adiante? A família real mora lá.
Kauto: Obrigado pela informação! – disse ele começando a correr em direção a pedra. Quando já estava longe, gritou pra Gfali:
Kauto: Qual o nome da sua irmã?
Gfali: O quê?
Kauto: O nome da sua irmã!
Gfali: HUM?
Kauto: Esquece. – disse indo embora.
Ao chegar na Pedra do Reino, o rei Ahadi foi um pouco mais amigável que Joshua ao recebe-lo:
Ahadi: Olá! Quem é você e o quer em meu reino?
Kauto: Vim a mando do rei Joshua de Nemêsia! Ele tem uma mensagem.
Ahadi: Então agora Joshua tem um mordomo.
Kauto ia reclamar, mas achou melhor o rei terminar de falar.
Ahadi: Pois bem, o que o rei quer?
Kauto: Ele quer que o senhor envie para o reino dele alguns filhotes com suas mães viúvas.
Ahadi: E porque eu faria isso?
Kauto: Eu acho que o senhor não iria querer um reino inimigo, não?

Ahadi: Isso é uma ameaça?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...

 Um cap. mais curtinho, só pra atualizar! Espero que gostem, o cap. 5 já ta pronto, só falta a imagem, não sei qual vai ser ainda. Na verdade, o 4 iria ser bem longo, então eu dividi ele em 2 pra conseguir mais um cap, o 5. Flws!

Comentários

Anterior Proxima Página inicial