O começo - cap. 42

================================================
Por volta das 7 da noite, os jovens arranjavam o que fazer. Fred e Hórus foram pescar, Malika saiu a sós com Jorge, enquanto as meninas, Anevu e Tamo...Brisavam.
Kamaire: Nós podíamos estar fazendo alguma coisa.
Anevu: Eu quero saber...Quem é que....
Kamaire: Come marshmallows!
Anevu: Na verdade, eu ia dizer...
Kamaire: Diga isso e serão suas últimas palavras!
Eles riram e logo depois resolveram nadar um pouco num lago, pois no Rio Jaguar e Hórus e Fred já estavam pescando.
Essa imagem é minha, eu peguei a imagem em que Simba pula no lago e editei imensamente, no estilo de imagens da Najma. Ficou um lixo, como sempre. ;-;

Anevu e Tamo foram logo pulando no lago, enquanto as meninas hesitavam.
Kamaire: Deve estar gelada!
Anevu: Eu posso ajudar! - Disse ele com uma cara maldosa.
Nadiri: Anevu, não nos empurre!
Tamo saiu vagarosamente, enquanto elas colocavam a pata na água, para sentir a temperatura. Anevu deu uma piscada imperceptível para o amigo e quando as meninas estavam quase tomando coragem para entrar, ele as empurrou.
Nadiri: Taamo!
Tamo e Anevu: hiaiehaeiaheiahiaehaieah
Kamaire: Morte! - Ela gritou, e começou a perseguir Anevu, enquanto eles riam.
Depois de um tempo, quando as meninas deixaram de perseguir Anevu e Tamo, o segundo saiu, e Nadiri, 'aproveitando', saiu também.
Anevu e Kamaire ficaram por um tempo no lago, brisando, mas saíram não muito tempo depois.
Anevu: Kamaire, venha aqui.
Kamaire obedeceu, e perguntou.
Kamaire: Não seria eu quem ordenaria? - E riu.
Anevu: Boba.
Kamaire: Chato.
Anevu: Eu queria te falar uma coisa.
Kamaire: Diga.
Anevu: E-Eu...Eu acho que estou apaixonado por você.
================================================
Que teenso. O que será que Malika e Jorge estarão fazendo? ¬w¬ hieaheaieahea


1 comentário

Pri em 19 de janeiro de 2015 às 15:06

HUEHUE esse Tamo, derrubando todas as garotas na água, ai ai ai... O que será que a Malika e o Jorge estão aprontando, é bom não ser encrenca! XD!

Anterior Proxima Página inicial