FNAF Fan Art

Oláá pessoas lindas! td bem? Faz um tempão que eu não posto mas dane-se eu vou postar agora! Não, jura?
Bem, eu estava trabalhando numa FanArt do Foxy, sim, aquela raposa maliciosa macabra! Eu SEI que a Pri também fez uma FanArt dele, faz como eu também A-DO-RO o Foxy, lá vamos nós! <<< Frase GAY
Bom pessoas, é isso, eu tentei focar bastante no sombreamento, pois isso ( depois da qualidade do desenho ) é a parte mais importante. Talvez eu poste no DeviantArt. mas to com preguiça


2 comentários

Pri em 4 de janeiro de 2015 às 17:38

lol, o seu desenho ficou tão legal! O Foxy é mesmo um personagem cativante e beeem assustador! XD! Continua assim! E eu voltei depois de um bom tempo fora, sorry! XD!

Anônimo em 8 de setembro de 2015 às 16:14

Ficou definitivamente top!
By: Lyandra Lioness
( preguiça de entrar na minha conta :P)

Anterior Proxima Página inicial