O começo - cap. 44

=========================================================
Hórus e companhia tinham acabado a pesca, voltaram rindo, conversando, até que num certo ponto o grupo se virou e se deparou com aquela cena.
Hórus: EU VOU MATAR AQUELE INFELIZ!
Ele andou com passos pesados em direção a Anevu, que já tinha percebido isso.
Anevu: Correnossinhora! – Logo em seguida já estava correndo desesperadamente.
Hórus iria correr atrás, mas percebeu que sua dignidade falava mais alto. Ao invés disso, parou na frente de Kamaire, dizendo, calmamente (ou quase):
Hórus: O QUE ACONTECEU?
Fred fez um moonwalk dos zueiro e se retirou da cena tretosa.
Kamaire respondia calmamente:
Kamaire: Anevu se declarou pra mim, e nós concordamos em ser só amigos.
Anevu: Por enquanto... – Anevu chegou e disse, provocando
Hórus apontou as garras pra fora e olhou com um olhar mortal para o garoto.
Hórus: Não tenha dúvidas das minhas ações quando eu for rei. – Ele revidou
Anevu: Você não faria isso. – Ele disse num tom calmo.
Hórus: Motivos não faltam.
Anevu: Hórus, você não pode impedir Kamaire de ter amigos.
Kamaire: Eu estou aqui também.
Hórus: Essa briga é entre mim e Anevu, linda.
Joshua: Que briga?
=========================================================

E o prêmio para o maior Treteiro de 2014/2015 vai para....Anevu! 

1 comentário

Pri em 21 de janeiro de 2015 às 12:39

Eu disse que antes já estava tudo ferrado? Mas agora está MAIS AINDA! Joshua, tomara que ele não mate Anevu, eu não gosto do Hórus, que piá chato! XP! Mas mesmo assim a história deve continuar!

Anterior Proxima Página inicial