O começo - cap. 43

=========================================================
Kamaire ficou brisando por um tempo...tipo...muito. Até que finalmente ela voltou a realidade.
Kamaire: Apaixonado? Anevu, já não bastava o Tamo... – ela fez uma careta -...Eu...Você sabe que eu já estou comprometida, e isso me deixa meio sem opções.
Anevu: Amor não é escolhido, linda. Nós simplesmente amamos. E eu te amo. Seu sorriso, suas brincadeiras, bem, combinam com a minha zueira ( hu3 ) e...Eu entendo se você não corresponder...Tem suas responsabilidades, família...Mas eu só precisava contar pra você. Não aguentava mais esconder.
Para a surpresa do garoto, Kamaire lhe deu um beijo na bochecha.
Kamaire: Você sabe que eu não posso, Anevu. Hórus e meu pai virariam os Saws, Jacks Estripadores, Jasons mais malvados do planeta, tudo junto.
Ele riu. Um riso nervoso, assim como o seu gênio no momento.
Anevu: Só pense nisso, Okay? Quem sabe...Um dia.
Kamaire: Sim, pensarei. Todos os dias da minha vida.
Créditos (sim vou colocar antes que tome flag) xbox-ds-gameboy

Créditos: Naum sei pq esqueci de escrever quando peguei a imagem ;-;


=========================================================
Tretas tretosas tretudas! Criei um novo trava-línguas! (yey) Só pelas imagens já deu pra compreender que Anevu se fufu hiahehaeiahea :v tiau!
*Nhá, gente, não liguem pras imagens com diferença de idade, é porque se eu tiver que editar todas as imagens só pra os leões aparentarem adolescência, eu vou me morrer aqui. xD




1 comentário

Pri em 21 de janeiro de 2015 às 12:36

Xiii, ferrou com tudo! Pelo mesos Anevu soube expressar seus sentimentos antes que fosse tarde... XP! Tomara que a Kamaire pense bem...

Anterior Proxima Página inicial