O começo - cap. 8

Kamaire: Vou beber água.
Nadiri: Espera, o pai tá vindo!
Mas Kamaire já tinha ido embora.
Malika: Acha que ela fugiu de propósito?
Nadiri: A Kami? Não, eu conheço ela, se quisesse fugir simplesmente sairia correndo.
Joshua: Oi filha, são os leõezinhos que Kauto foi buscar?
Nadiri: Sim, pai.
Joshua: Cade a Kami?
Jorge: Foi beber água majestade.
Joshua: Você é...
Nadiri: Ele é o Jorge, irmão gêmeo do Fred, aquele ali. Essa é a Malika e esse é o Anevu!

Joshua: Então tá, divirtam-se tenho que ir.
Nadiri: Pai, só por curiosidade, por que veio aqui?
Joshua: Ah, agora lembrei! Vim buscar você e Kamaire para o treinamento.
Kamaire: Treinamento?
Joshua: Ah Kamaire, você voltou. Ótimo, despeça-se de seus amigos, eu e sua mãe achamos que já é hora de vocês se prepararem para serem rainhas! – Disse ele saindo de onde os amigos das meninas estavam, e fazendo-as o seguirem.
Nadiri: Mas somente uma pode ser a rainha!
Kamaire: Pela lógica, quem se sair melhor no treinamento vira rainha!
Joshua: Quase acertou, Kami! Mas será levado em conta a personalidade de vocês e a nossa opinião, minha e da sua mãe.
Kamaire: Quem será a rainha?
 Continua...
-------------------- -----------------------------------------------------------------------
Bem, o 8 está aí! Foi mal por não pintar a Nadiri, mas como ela “tem” poucos pixels, se eu pintasse ia ficar uma porcaria, então deixei pra lá. Temos vários personagens juntos na história, isso ainda vai dar muita confusão. Flws!



Comentários

Anterior Proxima Página inicial