O começo - cap. 40

-----------------------------------------------O-------------------------------------------
Hórus: Kamaire, você realmente acha que Tamo percebeu o duplo sentido na sua frase? – Disse o príncipe, um pouco mais longe dali.
Kamaire: O “entenda como quiser” foi proposital, Hórus. Ele que tire suas próprias conclusões.
Hórus: Então você fez de propósito.
Kamaire: Sim.
Furaha apareceu de repente, berrando:
Furaha: Afaste-se dela, garoto! Você está adiando o destino! – disse, batendo aquele cajado estranho em Hórus.
Hórus: Poderia ser mais claro?
Furaha: Sinto energias negativas vindo de você! O Upendi...Essa garota não está destinada à você! Por enquanto...você entenderá depois!
Kamaire: Mosca do sono!
Hórus: O quê?
Kamaire: Hórus, corre! Mosca do sono!
Hórus e Kamaire correram para o rio Jaguar.

 Ele ficava bem próximo de onde estavam Tamo, Anevu e Nadiri.
Kamaire: Ela já foi?
Hórus: Não sei, ela é bem difícil de enxergar!
Nadiri: De quem vocês estão falando?
Hórus: Tinha uma mosca do sono perto da gente! Vamos evitar picadas!
Anevu: Partiu pular no rio! – Empurrou todos pro grande Jaguar.
Kamaire: Anevu, eu vou te matar!
Anevu: Vem então! Ahuaehuehueauhauehua!
E a turma passou o dia no rio, como nos velhos tempos.
-------------------------------------------O-----------------------------------------------
Oi pessoas lindas do meu coraçaaaauuum eu vou explicar por que não postei por um tempinho: a luz simplesmente acabou aqui em São Paulo, tipo, na madrugada do dia 29, deu um toró imenso, aí a luz acabou ;-;
Eu fiquei sem luz até as 5 de ontem! Quase tive um troço, pq não tinha nada pra fazer, jogar Xbox,assistir um filme, Gartic, Minecraft, FeralHeart, ou QUALQUER outro jogo! Eu quase morri de tédio. De férias, sem nada pra fazer, num dia quente pra...Bem, vocês entenderam. Flws!
Ah, quanto ao mapa do reino, claro que o reino é bem maior que isso, eu só desenhei a parte em que os leões ficam. Flws, agora é sério 

1 comentário

-ˏ`ray´ˎ- em 30 de dezembro de 2014 às 15:47

Anevu eh troll XD Parece cmg huehuehue

Anterior Proxima Página inicial