A coroação - parte 1



ATENÇÃO ESSA POSTAGEM FAZ PARTE DA HISTÓRIA
Oi pessoal, esse é o fim d'O Começo (hã?) e o início de um do primeiro reinado. O fim total dessa história vai ser quando o reinado do último filho/filha da rainha acabar, então eu vou escrever durante dois reinados! Yay! O Anevu ficou psicopatamente mal, cara! Mas ele vai melhorar....
LEIAM OUVINDO SKILLET - MONSTER OU OUTRO ROCK
Rock pesadaum <<<
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos pararam, e olharam para a cena. Estavam todos perplexos. E ninguém atacou, pois não sabiam quem era o jovem. Ele tinha se jogado numa poça de lama alguns minutos mais cedo, e sua juba fora pintado com a polpa de uma fruta que ele encontrara.
Tudo isso poderia ser removido com àgua, então ele deveria tomar cuidado. Agora, sorria macabramente.
Ele estava irreconhecível. Ninguém conhecia a estatura corporal do garoto, pois nunca o viam.
Kamaire: O quê...Porquê...Quem? - Ela tentava falar alguma coisa, mas desabou em lágrimas.
Anevu: I miss you... - Disse com uma voz bem diferente da sua voz natural. E foi se afastando, mas Hórus se pôs em sua frente.
Hórus: Diga, quem é você? - Gritou.
Anevu: Eu sou o que você vê...Um leão...assassino.
Cidra: Por que o matou? - A viúva gritou, também chorando.
Anevu: Ele fez coisas que eu não gostei...Tulu foi um rei, definitivamente, ruim.
Hórus: De quem fala?
Anevu: Ah, claro, dele, oras. - Disse apontando para o rei caído por terra.
Hórus: Mas ele não é quem você procura! Ele é Joshua!
Pela primeira vez durante a discussão as faces de Anevu contraíram-se numa expressão ruim.
Anevu: Oh, então matei o leão errado!
Sem esperar mais nada, Hórus o atacou, mas Anevu desviou facilmente. Ele tentou ainda mais dois golpes, e Anevu caiu. Os outros apareceram e atacaram junto a ele, mas Anevu bateu impiedosamente em cada um deles, mais fortemente em Kamaire, por vingança.
O problema para o rapaz era que conforme batiam nele, a poeira e a lama iam saindo, então ele teve que sair de lá antes que o descobrissem. 
Deu uma "rasteira" em algum leão, provavelmente Fred, e conseguiu fugir.
Hórus: Peguem-o! 
Mas o leão, rápido, já estava atravessando o tronco no meio do Rio Jaguar, e uns dois servos corriam atrás dele. Um deles, mais rápido, agarrou a pata do jovem, e Hórus e companhia já se aproximavam.
Anevu se desequilibrou e caiu, o que seria sua desgraça se ele não fosse esperto. Simulou uma morte, sendo propositalmente arrastado pelo rio. Todos corriam pelas suas margens buscando pegá-lo, mas ele desapareceu assim que o rio ficou mais fundo. 

Enquanto fingia, Hazel atravessara a passagem entre o exílio e o reino, pois descobrira Anevu. Ela já sabia do plano, então estava lá para participar.
Num golpe, fez um arranhão bem feio em Nadiri, que por pouco não caiu no rio. Kamaire parou de correr para ajudar. Hazel parou por dois segundos e olhou desesperada para o rio, claro, fingindo.
Hazel: Essa é por você, Nudho!
Então Hazel matou e derrubou um servo.

Fred, brzando em meio a quase-luta, gritou:
Fred: Eu não tô endendendo mais nada! - Logo depois derrubou Hazel no rio, já que a mesma deixou-se cair, para fugir junto a Anevu. Embaixo d'água, ela pegou a pata dele, e seguiram calmamente sendo arrastados pela correnteza, e saindo discretamente para respirar as vezes.
Enquanto isso, a alguns metros, todos choravam a perda do rei.



1 comentário

Pri em 7 de março de 2015 às 19:04

LOLOLOL! O negócio já começou a ficar bom! Eu não sei porque mas tô torcendo pro Anevu... O que Kamaire fez com ele não foi justo, e Hórus é um cara mau por dentro! XC! Só não gostei dele ter matado Joshua, coitado, não merecia...
Esperando o próximo!

Anterior Proxima Página inicial