Tenho um scanner

AEEWWW eu sou uma diva eu tenho dinheiro! Eu tenho um scanner pq minha mãe finalmente comprou uma impressora nova! Agora posso fazer meus desenhos sem ter que tirar foto! Yey!
Não galera, agora é sério. Eu vou colocar mais imagens agora que posso criar as minhas próprias. Mesmo assim, só vou escolher as que ficarem mais legais, pois eu ainda estou aprendendo a desenhar no estilo TLK (sigla pra The Lion King).
Já consigo fazer perfeitamente um corpo de leão com "cindromididau" ,mas ainda não domino expressões e nem padronização dos rostos. Sempre acabo fazendo um formato de rosto diferente a cada vez que desenho.
Outra coisa que noto em mim é que eu só consigo desenhar bem um pouco por dia. Se o primeiro desenho ficou bom, conforme eu for desenhando muito eu acabo cansando e o desenho vira cancêr.
Aqui estão alguns sketchs (é assim que escreve, produção?) da Hazel. Descobri que eu adoro desenhar ela, ela é fácil de desenhar pois me lembra a Zira! E eu gosto muito do formato de rosto da Zira.
Mais tarde, farei fichas técnicas a partir dos meus desenhos! Yey!
Observem a bela caricatura que eu fiz do Damu logo acima da cauda da Hazel.  HUEBR

Eu apaguei um monte de coisa ;-; só que como eu perdi minha borracha usei aquelas que não servem pra apagar e são só de enfeite ;-; e saiu essa porcaria. 


1 comentário

Pri em 7 de março de 2015 às 19:09

LOL eu ainda tenho que tirar fotos pra fazer meus desenhos, aliás os seus estão ficando maneiros! XD! Eu não sei se domino muito bem a arte de desenhar em estilo TLK, mas eu evolua, assim como você também! HUEHUE!

Anterior Proxima Página inicial