O começo - cap. 50

Anevu se preparava para o plano. Ele havia esperado, crescido suficientemente, para que tudo desse certo. Estava diferente, os olhos já não tinham mais aquele brilho ingênuo e infantil. Essa parte ele guardava dentro de si, bem lá no fundo. Nua aparência mudara muito, e seu focinho havia ficado rosado depois que ele mesmo deu um jeito para fazer isso (N/A: Mentira, eu que quis mudar hue), assim não seria tão facilmente reconhecido pelos habitantes daquele reino que um dia pudera chamar de lar.
A coroação seria no dia seguinte. E ele não poderia deixar de agir, claro. No por do sol, ele saiu discretamente do exílio, para o leste.
O exílio de Nemêsia era bastante isolado, pois o Rio Jaguar cortava os limites entre o reino e exílio, e este, a margem direita, subia reto em um penhasco, acessível pelas partes altas de Pridelands. Este fazia uma curva e fechava o exílio ao leste, e, depois dele e do penhasco, o rio seguia um curso que isolava a Mata dos Camaleões, apesar desta ser acessível pelo reino, se seguisse ao sudeste e passasse por uma estreita passagem entre as pedras, sem ter assim, que atravessar o rio.
Mas Anevu havia encontrado um estreito túnel natural que o levava a Mata dos Camaleões sem precisar passar por Nemêsia. Assim, ele deixou Gozi tomando conta de tudo, e foi se arrastando pelo túnel até chegar ao local desejado.
Desculpem pela juba embaixo dele, mas ia dar um trabalho imenso pra retirar. Sua juba continua laranja, mas é porque essa foto tem muitas partes de sombra.

Deu uma última olhada no túnel que o havia levado até lá, e se foi em direção ao reino. Logo chegou ao grande tronco que ligava Nemêsia a floresta. Ele havia estudado a floresta e seus ligamentos várias vezes, indo e vindo pelo túnel.
Atravessou o rio nadando, com sua força isso não foi difícil. Não arriscou ser visto por alguém. Esgueirou-se pela vegetação, até chegar no "pátio", a parte do reino onde a vegetação era bem baixa e lá, os leões tinham um grande jantar, comemorando o dia seguinte, a coroação.
Relaxou as patas, focou o alvo, e atacou. Num único salto, com um destino, desferiu uma mordida fatal no rei.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu DEEEUS, a quanto tempo eu não posto...É, eu sei. Relaxei bastante com o blog. Desculpa pessoal. ;-;
Eu deixei tanto suspense que até eu estou curiosa. Mentira, já tenho tudo planejado, mas sempre acabo mudando tudo na hora de escrever.


1 comentário

Pri em 4 de março de 2015 às 14:24

LOL O Anevu voltou com tudo! XD! Coitado do Joshua, foi tocar harpa com os reis do passado! XP! Só quero ver como Kamaire e Nadiri irão reagir!

Anterior Proxima Página inicial