O começo - cap. 32

--------------------------------------O-----------------------------------------
Algumas das jovens leoas não estavam mais na idade de brincar, eram quase jovens adultas. Mas Kutawala, Usijali, Ukaidi e Dirisha gostavam de passar um tempo com os filhotes. Era como se agora elas tivessem uma família.
Algumas das leoas mais novas brincavam frequentemente com os filhotes, dando preferência aos órfãos, Anevu e Malika, mas acabava que tinham tempo para todos. Agora, com um reino de força intermediária, Joshua mandava algumas fêmeas fazerem a patrulha em volta do reino, para evitar que forasteiros e hienas penetrassem o lugar.
Guepardos e leopardos eram os únicos predadores que tinham permissão de viver no reino. Eles não tinham nenhum poder sobre os outros animais, e limitavam-se a caçar uma presa por dia, no máximo.
As leoas que costumavam ficar com os filhotes conheciam Gozi. Mas Kamaire e os outros esqueceram de avisar as outras leoas. Um dia, Haze encontrou Gozi. E aconteceu o inevitável. Sem saber que pertencia a turma, atacou-o. Com as presas cravadas profundamente no pobre suricate, ele conseguiu reunir forças para dizer que pertencia à turma. A leoa, assustada, largou-o imediatamente. Mas já era tarde.

---------------------------------------------0--------------------------------------------

:(  Capítulo curto e decisivo.

1 comentário

Pri em 3 de dezembro de 2014 às 00:03

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! ERA O PERSONAGEM QUE EU MAIS GOSTAVA DA TURMA TODAAAA! ;-( Que pena que não durou! Vamos ver como a Kamaire e os outros vão reagir quando souberem! Snif...

Anterior Proxima Página inicial