O começo - cap. 34

----------------------------------------------------------- --------------------------------
Enquanto os jovens leões brincavam de desafios bem diferenciados, bem perto da fronteira, o sol batia meio dia no céu.
Malika: Nadiri, sua vez!
Nadiri: Ai, não!
Kamaire: Você pula?
Nadiri: De jeito nenhum! Mas peguem leve. Eu escolho a Malika.
Malika: Hah! Vou caprichar!
Nadiri: o.o
Malika: Hum...Aguenta um minuto sem respirar no rio!
Nadiri: Eu pulo! Já tenho uma experiência nada legal com água.
Malika: Af, agora não tenho mais o que desafiar.
De repente, ela teve uma súbita mudança de reação. Fez uma cara maldosa, e disse:
Malika: Ahh, já sei! Beija o Tamo!
Tamo saiu correndo na mesma hora. Nadiri só não ficou vermelha porque isso era quase impossível pra ela.
Nadiri: Malika, eu vou te matar!
Malika: Não, não, vai atrás do Tamo e arrasta ele até aqui!
Kamaire: Vish, o Tamo saiu da fronteira! Está no reino de Ahadi!
Nadiri: Se algum leão ou leoa descobrir ele lá...Já era.
Kamaire: Nosso pai não pode saber que a gente está brincando perto da fronteira.
Kuruka: O que ceis tão fazendo aí?
Fred: Afe! Kuruka, como descobriu onde a gente estava?
Kuruka: Vi o Tamu sai correndo!
Tamo: Me chamaram?
Anevu: Vishi! Como você voltou tão depressa?
Tamo: Com o Kuruka aqui, não tem perigo!
Jorge: Como assim?
Hórus: Não está obvio? Se Kuruka estiver aqui, nós não podemos continuar!
Kuruka não entendeu.
Kuruka: Por que?
Jorge: Nada, irmãozinho!
Kuruka: Vou contar pra mamãe!
Fred: Vish, ferrou!
Anevu: No três a gente pega ele!
Kuruka: Quem?
Anevu: Um...
Kuruka: Quem ceis vão pegaaar?
Anevu: Dois...Três!
Hórus agarrou com cuidado o pequeno filhote, correndo em seguida.
Kamaire: Venham!
Enquanto corriam, Nadiri perguntou:
Nadiri: Pra onde estamos indo?
Kamaire: Pro reino de Ahadi, talvez. Podemos chegar até a pedra do rei.
Malika: Eu não quero ficar perdida!
Kamaire: Ah, tá bom! Vamos nos orientar!
Entendendo a fala de Kamaire, Hórus parou de correr.
Nadiri: Own, olha como vocês tem sincronia!
Kamaire: Quieta.
Hórus soltou com cuidado o pequeno, que berrava gritando e esperneando.
Kuruka: Que i pra casa! Uáááá!
Hórus: Ele é muito chato!
Jorge: Eu sei. Acredite.
Kamaire: Pessoal, onde estamos?
Eles perceberam que estavam num lugar diferente, na terra morta.
----------------- --------------------------------------------------------------------------
Vesh, agora deu ruim! O que será que vai acontecer? Ah gente, eu não morri! É que uma prima minha veio aqui pra casa, aí eu parei de postar só um pouquinho! Flws!





1 comentário

Pri em 14 de dezembro de 2014 às 20:49

AI NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO! Saiam daí se não quiserem morrer! Tomara que nenhum animal mal tente fazer algum mal a alguém! Xiii...

Anterior Proxima Página inicial