O começo - cap. 36

--------------------------------------------- --------------------------------------
A hiena rondava os filhotes. Kuruka chorava querendo ir pra casa. Hórus estava com muito medo. Mas não podia demonstrar. Como futuro líder de Nemesia, tinha que dar bons exemplos. E se as princesas contassem que Hórus não fez nada para salva-las? Isso é, se ainda saíssem vivos de lá.
Hórus (pensando): Eu não posso deixar meus amigos. Não agora. Ela é só uma, nós somos sete, sem contar Kuruka. Ataque é a melhor opção.
Hórus (sussurro): Certo pessoal. Ataquem. É a nossa única chance. 1...2...3!
Todos investiram contra Mabai. Ela se assustou com a reviravolta. Hórus não conseguira ataca-la. Ele ficou no mesmo lugar, como que protegendo Kuruka.
Os leões cercavam Mabai e iam estreitando o círculo.
Kamaire: Hórus, Kuruka não vai querer ver isso!
Hórus rapidamente tapou os olhos do pequeno, e ele começou a reclamar.
Malika: Pescoço!
Todos entenderam a amiga e atacaram. Eles eram muitos, ela quase não teve chance. Mas se defendeu. Com suas pequenas patas, ela não tinha uma boa arma. A besta usou os dentes, mordendo qualquer um que se aproximasse. Nadiri teve uma ideia.
Nadiri: Alguém distraia ela! Rápido, estamos perdendo, estamos perdendo! – Nadiri pôs bastante ênfase no resto de suas palavras, dando a perceber que somente a primeira frase valia.
O pequeno cérebro de Mabai tentava detectar sarcasmo. Anevu pôs-se a frente da hiena, que tentou abocanhá-lo quase imediatamente. Ele deus uns passos para trás. ‘Uai!’, gritou.
Mabai focou-se apenas nele, o que não era nada bom. Ao lado, Nadiri se posicionava para atacar, mas a carniceira não notava.
Anevu: Gente, ajuda aquiiiii....rápido!
Nadiri: Anevu, faça com que ela estique bem o pescoço!
Anevu: Hah? Pra quê? Eu não...
Bem nesse momento a hiena aproveitou o alvo distraído e deu uma patada, fazendo um bom talho no ombro direito.
Kamaire: Anevu, você tá bem?
Anevu: Aieeeee, não vale! Golpe crítico!
Nadiri: Ah, ele com certeza tá bem. Porque meninos sempre estragam tudo?
Anevu: Ei, faça melhor então! – disse o garoto enquanto a hiena avançava e ele se defendia juntamente com Kamaire e Fred.
Jorge: Nadiri, prossiga no plano!
Nadiri: Ah! Kamaire, sequencia 7! Pode dar certo!
Kamaire: Verdade! – disse ela sem desviar os olhos do alvo. – Agora!
Kamaire atacou com todas as forças a bochecha de Mabai. Desorientada com o golpe, ela abaixou a cabeça e fechou os olhos rapidamente, como se buscasse parar a dor. Assim que se recuperou, rapidamente mordeu Kamaire, ou pelo menos tentou.
A princesa já esperava por isso e recuou rapidamente. No momento em que Mabai esticou o pescoço, Nadiri correu e atacou a área vulnerável da carniceira. Foi tiro e queda. A hiena guinchou, e com Nadiri ainda com os dentes cravados em seu pescoço, desabou e morreu ali mesmo.
---------------------------------------------------- ------------------------------------

Eles conseguiraaam, mataram a maldita da Mabai! 

2 comentários

Unknown em 20 de dezembro de 2014 às 11:28

Olá! Conheci seu blog a pouco tempo e o amei! Continue com o ótimo trabalho que você está fazendo! Já estou seguindo o seu blog também! ;D
Aproveitando, queria lhe convidar a conhecer o meu blog e, se quiser, pode se tornar uma seguidora! Aqui está o link: oreileaoprojeto21.blogspot.com
Você será mais que bem vinda no meu blog! ;DDD
Obrigada pela atenção!

@@@@@@ em 20 de dezembro de 2014 às 18:55

Omfg, eles mataram uma hiena adulta! :o Meus ídolos! (h)
E a cada capitulo eu fico mais convencida de que a Kamarie e o Hórus formam o casal perfeito! #Shippando Hómarie
Adorei!

Esperando o próximo!

Anterior Proxima Página inicial