O começo - cap. 33

---------------------------------------------------------------------------------------- --
Esse cap. acompanha outra música, eu tentei ser criativa, acho que encontrei uma música legal, é bem longa, então ouçam só o comecinho, se quiser ouçam o resto.
---------------------------- ---------------------------------------------------------------
Muitos meses se passaram. Os filhotes, mais grandinhos ( cerca de 12 ou 13 anos humanos ) ainda não alcançaram a adoslescencia, pois isso só começaria a acontecer com 15 anos. O reino havia mudado também. Estava muito maior. Agora, estava com cerca de 28 leoas e 5 leões, entre eles, Hitimisho, o exilado que se casara com Nge, Tao, o próprio Joshua, Kupam, um leão briguento que fora encontrado machucado perto do território, e Kauto.
Kamaire e os outros ficaram muito tristes quando souberam. Ela decidiu exilar Haze. Seria a vontade de Gozi. Com ódio, ela declarou Haze uma traidora. Seu pai aprovou a decisão da filha. “Como futura rainha, você não deve perdoar tudo.”
Assim, Haze estava exilada, oficialmente. As outras leoas não acharam Kamaire injusta, mas não apoiaram sua decisão.
Joshua havia se curado completamente, mas ficou com algumas cicatrizes, uma delas, a famosa cicatriz na face.

Hórus estava cada vez mais convencido, Anevu, continuava engraçado, e Tamo, cada vez mais amargurado pois Kamaire e Hórus estavam cada vez mais próximos.
 Malika superara o trauma de sua mãe, ela estava sendo cuidada por Maarufu, uma leoa não muito educada, pois ela só ficara com a garota por ordem de Joshua, que foi seu preço à pagar por entrar no reino com suas duas irmãs, Zabiba e Dunia, a terceira cuidando de Anevu. Zabiba foi poupada, pois tinha dois filhotes chamados Nyama, uma fêmea, e Ngozi, um macho, ambos da idade dos outros filhotes.
Assim, a turma vivia suas aventuras. Eles não eram do tipo de brincadeiras rápidas, passavam o dia inteiro brincando, mas Kamaire e Nadiri faziam pausas frequentes para o treino, onde, adequadamente, aprendiam à caçar, sobre as posições reais, como comandar, etc. Kamaire se saía melhor nas partes como caça e patrulha do território, enquanto Nadiri pertencia a partes como monitorar as caçadoras ou checar a população. As duas eram boas.
Havia também o pequeno Kuruka, irmão de Fred e Jorge, ele, às vezes, conseguia espaço para brincar com os outros filhotes, os grandões, como ele chamava, mas isso não acontecia tantas vezes, pois algumas vezes ele virava um pentelho.
E assim, o reino crescia, e ia ficando mais sábio. A turma tinha muito a prometer.
-------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, o reino cresceu, e os filhotes também, há agora algumas mudanças, o que acharam? Só pra clarear, Kamaire e Nadiri estão na época da infância de Taka e Mufasa, então crescerão junto com eles. Flws!

3 comentários

Pri em 3 de dezembro de 2014 às 11:23

Essa música é muito boa mesmo! O capítulo melhor ainda, os filhotes estão mais crescidos agora, mas continuam filhotes, eu achei a decisão de Kamaire justa pois aquela leoa não devia ter matado Gozi! Snif... Enfim, continua que tá muito bom!

@@@@@@ em 8 de dezembro de 2014 às 13:17

Eu achei que é um exagero expulsar Hare, afinal ela não sabia, ela achava que não estava fazendo nada demais. : /
Mas eu adorei a música e o capítulo!

Esperando o próximo!

Unknown em 15 de dezembro de 2014 às 11:06

Kateline Lioness, bem vinda ao blog! Entenda, Kamaire é vingativa e fria com os que a magoam. Nadiri não teria feito isso, apenas ficado triste, mas Kamaire achou que deveria haver alguma punição.

Anterior Proxima Página inicial