Perto do Natal + A morte de Scar

Bom galera, vou falar nessa postagem de dois assuntos aleatórios ( e paralelos ). Só isso. kkkkk
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu queria falar o por quê de eu não fazer decorações especiais em epócas de feriados, festas ou datas especiais. Até agora, dos dias importantes que o meu blog passou, somente Hallowen e Natal ( cujo esse ainda nem veio ).
Mas eu não posso mudar o plano de fundo/ imagem principal, etc por que o meu blog não é como o de muitos, que utilizam os próprios recursos do Blogger pra editar, então quando querem mudar qq coisa, acabam somente escolhendo outro arquivo e mudando.
Meu blogger é baseado em um template, ou seja, uma base pronta para seu blog, que é editado conforme sua vontade. Ele só pode ser editado por meio do HTML, a parte mais complicada do blog, pois suas ferramentas de edição são todas bloqueadas, ( esse o motivo de eu não colocar nenhuma fonte maior/diferente ) assim só é possível editar no HTML. O problema é que é um negócio extremamente complicado, tipo, se vc errar uma letra de lugar e salvar antes de ver se está tudo certo, você pode perder seu blog.
Então eu só mexo naquilo que eu sei mexer, não fico fuçando muito, se não posso perder meu blog por causa de um errinho. Seria ruim.
Por isso eu não faço nenhuma decoração extra, por que depois eu posso esquecer como conserta algo, aí meu blog ficaria eternamente com a decoração de Natal, etc. Nada interessante.
De qualquer jeito, boas festas!
Essa imagem foi feita por KaiserTiger! http://kaisertiger.deviantart.com/art/TLK-Christmas-147557641

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O segundo assunto que eu gostaria de tratar é sobre a morte de Taka/Scar no filme. Não estou defendendo ele, mas na minha opinião o cara morreu de uma maneira muito irreal. Tipo, num momento, ele está lá, todo pomposo, governando juntamente com as hienas, e dando a elas tudo do bom e do melhor ( mesmo que isso seja extremamente ruim para as leoas/leões do reino ).
Aí, Simba aparece pra salvar o dia e ocorre aquela luta, e tal. Aí Scar diz que as hienas é que são as traidoras. Tipo, se eu fosse uma hiena ( Deus me livre ) eu tinha ficado brava, mas não a ponto de matar o cara que por tanto tempo me deu comida e água.
Só que quando Scar cai do penhasco, ele é cercado pelas hienas. Taí mais um ponto irreal. Se ele quisesse, poderia ter fugido. Ou até se defendido das hienas. Ele provavelmente mataria uma, o que faria as outras recuarem. Aí vocês falam, ah, eram muitas hienas e ele era só um. Se ele fugisse, derrubando as hienas a sua frente, conseguiria fácil, fácil! Se eles queriam matar Scar, deviam ter feito uma morte mais criativa, pô!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem, deem suas opiniões, quero saber o que pensam sobre os assuntos!Flws!


1 comentário

Pri em 16 de dezembro de 2014 às 23:35

É uma pena que você não possa decorar seu blog... Esse troço de linguagem em HTML é meio difícil pra quem não sabe programação... Enfim, eu também acho que o Scar poderia ter se defendido facilmente, e que a morte dele podia ser um pouquinho mais elaborada... XD! Feliz Natal pra tu também! E boas festas!

Anterior Proxima Página inicial