O começo - cap. 39

=================================O=======================
Hórus: Eh, vejamos. Eu estou com fome.
Kamaire: Você tem sorte que nos caçamos por você.
Hórus: Meninas, porque não pedem ao seu pai uma competição?
Nadiri: Competição?
Hórus: Ouvi dizer que daqui a alguns meses, quando Ahadi decidir que é hora, ele vai fazer uma competição entre os filhos. Quem ganhar mais delas, vence, e se torna rainha!
Kamaire: Ahadi está paranoico! Uma simples competição, para decidir qual dos filhos vai ser rei! Isso é ridículo!
Nadiri: Sabe, não achei má ideia!
Kamaire: Nosso pai é mais original que isso, Diri ( Ela chamava Nadiri assim )
Hórus: E eu não duvido que Scar trapaceie.
Tamo: E aí, galera?
Hórus revirou os olhos. Tamo percebeu.
Tamo: O que está fazendo, Hórus?
Hórus: Observando um mosquito que passou na minha frente!
Tamo: Isso é uma indireta? – disse se levantando
Hórus: Depende do seu ponto de vista. – disse desinteressado.
Tamo: Escute, eu não aceito desaforos, mesmo que você esteja na alta classe!
Hórus: Ora, fale com o rei! Não poderei ser culpado por algo que não se passou.
Tamo: Cuidado com a arrogância, Hórus. As princesas merecem alguém melhor que você!
Anevu: Como eu! – Disse ele se intrometendo na conversa.
Kamaire: Vocês são uns grossos mesmo! Não é a toa que Hórus foi escolhido! Vem, Diri!
Hórus: Ah, eu vou também! Já não tenho motivos para discutir!
Tamo: Hah, então é assim?
Anevu: Vou pedir pra Furaha soltar macumba em vocês!
Nadiri: Ahn, Kamaire, eu...vou ficar.
Kamaire: Isso é sério?
Nadiri lançou a irmã um olhar que só ela entendia. Queria dizer “Não posso fazer feio com Tamo”.
Kamaire riu, e disse:
Kamaire: Ah, entenda como quiser, Tamo, mas minha irmã tem mais motivos do que eu.
=========================O=============================
Oi genteeeeee, eu finalmente consegui escrever um capítulo quase normal. Tá dahora? Bem como, eu postei, vai demorar mais um pouquinho pra turma crescer. Eu disse 60 eps, mas como isso é quase o dobro do que eu escrevi, eu diminui pra 50. Flws.



2 comentários

Pri em 24 de dezembro de 2014 às 15:06

Hórus Hórus, eu nunca fui com a cara dele mesmo... Mas enfim, tomara que elas não resolvam fazer uma competição, porque eu concordo que Joshua possa ser mais original que isso... XD! Continua!

-ˏ`ray´ˎ- em 24 de dezembro de 2014 às 15:08

Kkkk "Vou pedir pro Furaha soltar a macumba em vcs" kkkk

Anterior Proxima Página inicial