O começo - cap. 10

-------------- -----------------------------------------------------------------------------
Nadiri: O que? Pai, eu...
Joshua: Não, simplesmente me obedeça, Nadiri, eu sei o que é melhor pra você.
Kamaire: Pai... – disse Kamaire em tom de desafio.
Joshua: Kamaire, peço a você e a sua irmã que confiem em mim, vocês precisam de treinamento.
Kamaire: Mas porque não podemos treinar como Thema, Taka ou Mufasa?
Joshua: Cada rei tem seus métodos, filha. E assim são os meus.
Nadiri: Faz um tempão que não vejo a Thema. Eu apostei algo com ela, não lembro o que!
Kamaire: Quem caçava mais ratinhos, lembra? Tínhamos tempo até visitá-la de novo.
Joshua: Ótimo, será o treinamento de hoje!
Nadiri: Então poderíamos sair do exílio, pai, tem mais ratos fora daqui. – Disse Nadiri, com um pouco de medo.
Kamaire: Nadiri, sua medrosa, não sabemos caçar! Papai nos ensinará, não é?
Joshua: Sim, filha mas quero treinar primeiro, os princípios básicos: paciência e resistência! Vamos começar com algo mais leve. - disse o rei olhando pra uma pequena lagoa cheia de lodo.

------------------------------ -------------------------------------------------------------
Bom, galera esse episódio deu início a uma mudança, as princesas começam a treinar, e assim, logo se tornarão fortes rainhas. Devo não acelerar muito o crescimento dos filhotes do reino, pois como Kamaire e Nadiri são as principais, elas tem que fazer parte da história por um bom tempo. Flws!



Comentários

Anterior Proxima Página inicial