O começo - cap. 17

----------------------------------------------------------------------- --------------------
Nadiri: Não, eu não faria isso. Só estou dizendo que é injusto ter que me casar com...ele!
Kamaire: Não entendo Nadiri, por que tanta objeção?
Nadiri: Nada!
Kamaire: Tem que ser alguma coisa!
Jorge: Já acabaram a conversinha? Vamos brincar, logo.
Kamaire: Ah, quer saber, eu também não vou brincar disso, não quero ficar suja!
Tamo: Só por causa do Hórus, né?
Kamaire: E se for? O que você tem a ver com isso?
Anevu: Vão parar de tretar ou querem que eu arranje um ringue? Vamos brincar logo, antes que aqui vire um EOT!
Malika: O que é EOT?
Anevu: Estádio Oficial da Treta! Inventei agora!
Após risada geral, menos de Hórus, eles começaram a brincar, para a alegria de Anevu.
Depois de todos estarem sujos, foram pra casa, pois estava na hora do almoço, eles foram se lavar antes, menos Kamaire e Hórus. Após o banho, demorado pois a lama tinha formado várias camadas e secado no pelo dos filhotes, Kamaire argumentou:
Kamaire: Viu, Hórus, valeu a pena não brincar, Tamo e Nadiri estão lá até agora!
Hórus: Eles realmente foram alvo geral. Mas tenho a impressão de eles não estão só se lavando.
Kamaire: Você é pervertido! Bom...acho que agora tenho que ir pra casa.
Hórus: Não, esqueceu que sou da família real agora? Como junto com vocês! Não escapará de mim hoje!
Kamaire: Vish, verdade, então vamos correr, minha mãe deve estar uma fera!
Chegando na caverna, eles viram uma cena chocante.
(

-------------------------------------------- -----------------------------------------------

Espero que tenham gostado do capítulo, eu quis repassar um pouco mais sobre o dia a dia das crianças do reino, acho que consegui! Flws!

1 comentário

Pri em 14 de novembro de 2014 às 22:23

LOLOLOLOLOLOLOL, altas tretas aquiiiiiii! tomara que a Kamaire não seja baba ovo do Hórus... Cotinuaaaaa!

Anterior Proxima Página inicial