O começo - cap. 21

--------------------------------------------------------- ---------------------------------
Cidra: Vamos para casa. Furaha, o que você acha de ficar aqui?
Furaha: Hum? O meu destino...Umuhimu, qual é o meu destino? – O macaco olhava para o céu alaranjado, quando um brisa forte atingiu seu peito, fazendo-o cair.
Furaha: Seu ignorante, nem sei por que ainda falo com você! –  Furaha berrava com o céu.
Kamaire: *sussurro* Mãe, o que ele está fazendo?
Joshua: Acho que está tentando ficar louco como o irmão.
Furaha: Umuhimu disse que eu posso ficar, então assim farei.
Cidra: Ah, certo vamos, então.
Hórus: Vossa Majestade, o que aconteceu?
Joshua: Foram Uongo e Uwongo, os irmãos que Tofauti exilou do reino junto com os demais. Eu me lembro, ainda que brevemente, deles. Eles queriam se vingar por meu pai ter matado suas leoas, então...Eles me enfraqueceram, e fizeram-me a cicatriz.
Kamaire: Aquela cicatriz, pai?
Joshua: Sim, filha.
Nadiri: Que cicatriz?
Joshua: Explico tudo mais tarde. Existe ainda um problema. Eles prometeram atacar hoje a noite. Com os outros leões. Disseram que aquilo foi só o começo.
------------------------------------------------- ----------------------------------------

Vish, como será que eles vão se sair na luta entre Joshua e os leões? Capítulo bem curtinho, eu não sei se vou postar outro hoje. Flws! 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial