O começo - cap. 25

----------------------------------------------------- -------------------------------------
A luta estava vencida, e os filhotes foram ao encontro dos pais. Joshua chegou perto de Anevu, e disse:
Joshua: Filhote, sua mãe...
Anevu: Não...
Joshua: Ela...Foi...Bem, ela caiu pelas garras de um trapaceiro. Você quer...vê-la?
Anevu: Não. Obrigado.
Malika: E a minha mãe?
Joshua: Ela também...também não resistiu. Eu sinto muito, criança.
Kamaire: Não, Kawaida e Kumona...mortas. Mamãe está bem?
Joshua: Está. Fred, Jorge...Nje está esperando um filhote.
Fred: Vamos ter um irmão! Mas...quem é o pai?
Joshua: Um...exilado – havia nojo e desprezo em sua voz.
Jorge: E, então, o senhor...deixará que ele fique?
Joshua: Ele nasceu exilado. Não teve culpa de seu destino. Ainda sim, sua mãe e ele são os mais jovens do grupo, cerca de 17... (anos humanos) Que absurdo! Porém, em tais circunstancias, permitirei tal união.
Malika: Eu não sabia que sua mãe era tão jovem!
Fred: Ela na verdade não é nossa mãe.
Jorge: Nosso pai a matou quando descobriu que ela estava grávida, ela não queria contar. Então esperou até o dia do nascimento, longe de todos, e chegou o dia.
Fred: Meu pai ficou feliz que ela voltou, e estava realmente grande. Então meu pai a matou. Ele não queria filhotes.
Jorge: Ninguém viu. Então ele deixou-a lá, mas o curandeiro do reino a viu, pensou ter sido uma morte por hienas, e ele comunicou isso ao nosso pai, que fingiu surpresa. E disse que havia conseguido salvar os filhotes.
Fred: Uma leoa, Nje, havia testemunhado a crueldade de nosso pai. Ela era muito jovem, mas sabia que morreríamos se ficássemos com nosso pai maníaco.
Jorge: Então, ela nos pegou e foi embora conosco para Pridelands.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, eu queria contar um capítulo falando sobre o passado de alguém do reino,então escolhi os gêmeos. Eu não sei se já falei isso, provavelmente já, pois sofro de Retardus Mentalis ( hue br ), mas os nomes deles foram realmente em homenagem aos gêmeos de Harry Potter, eu já zerei a vida, li todos os livros ( vou comprar os extras ) e vi todos os filmes ( 3 vezes cada um, no mínimo ). Esse tio aí em cima é o Jorge...ou o Fred...eu não sei. Eu também mudei eles. E vou mudar a Kamaire, mas não se desesperem, eu só vou tirar o penteado dela. Tchau.


2 comentários

Pri em 23 de novembro de 2014 às 22:45

Nossa, nem sempre o passado é tão bom pra todo mundo, a guerra trouxe consequências para todos, esse é o lado ruim da coisa... Adorei o capítulo, continua!

-ˏ`ray´ˎ- em 24 de dezembro de 2014 às 12:33

Sabiaaaaa hahaha

Anterior Proxima Página inicial