O começo - cap. 15

----------------------------------------------------------------------------------------- --
E assim termina mais uma noite, para dar início ao dia. Logo que acordou, Kamaire ouviu os chamados da irmã. Ela percebeu que o pai já havia acordado.
 Nadiri: Kami, Kami, vem cá, vem logo!
Kamaire: Que é, sua desespera...da.
Kamaire se deparou com o filhote mais bonito que já havia visto. Ele tinha um pelo dourado, realmente dourado, ela ficou maravilhada, e a irmã começou a rir. Seus pais, que estavam sentados esperando uma reação, ficaram inquietos.

???: Olá! Meu nome é Hórus! Qual seu nome?
Kamaire: Ah-dãh.
Hórus: Ah...obrigado, eu acho, Srta...Ah-dãh.
Nadiri: Ela não é sempre assim tão retardada, só está impressionada.
Hórus: Ah, notei. Geralmente costumo causar essa impressão. – ele tinha um ar sofisticado.
Kamaire: Meu nome é Kamaire, mals por fazer papel de boba.
Hórus: Imagine. Vocês duas são princesas do Reino de Nemêsia?
Kamaire: Sim, só faltou a coroa mesmo.
Hórus: Também sou príncipe. Fui para o reino de Ahadi depois que meu pai morreu em meu reino. – ele parecia estranhamente calmo, como se o fato do pai ter morrido não o causasse desconforto.
Kamaire: Se não se importa, pode nos contar como seu pai...
Joshua: Teremos tempo para isso depois, filha, agora quero lhes dizer porque Hórus está aqui.
Cidra: Seu pai...queria garantir o futuro de vocês, afinal, são as herdeiras. Então, conversando com Mrahaba, mãe do Hórus, descobrimos que ele realmente era um príncipe.
Joshua: Então, isso não poderia ser mais perfeito! - o rei parecia muito entusiasmado – Assim, quem for escolhida pra ser a rainha...Bem, vai se casar com ele!
Nadiri engasgou...Kamaire fez uma cara de quem havia acabado de comer chocolate belga.
Nadiri: Casar...Com ele? Ele? Mas...
Cidra: Qual é o problema filha, não gostou do Hórus?
Nadiri: Sim, mas não como...parceiro!
Kamaire: Eu adorei a ideia!
Hórus olhava satisfatoriamente, e de um jeito um pouco estranho, como se pensasse como seriam puros os seus filhotes com ela.
Nadiri: Mas...eu pensei que pudéssemos casar com quem quiséssemos!
Joshua: Mas qualquer um que escolhessem, não teria sangue puro! Portanto, eu não aceitaria.
Cidra: Lutamos para chegar a um acordo, mas seu pai decidiu que vocês têm que casar com um leão se sangue puro.
Nadiri: Se ele ainda tiver sangue até lá. – sussurrou ela. Ninguém ouviu.
--------------------------------------------------------- ----------------------------------

Bom, mais um capítulo, espero que gostem, esse aqui foi tenso! Kkkkk, flws!

2 comentários

Pri em 14 de novembro de 2014 às 16:58

Esse filhote aí é bonito, mas parece perverso em outra visão... Sei não ein... E eu odeio essa ideia de ter que se casar com um de sangue puro, por que todos os reis tem essa mania? XD! Continua!

Unknown em 14 de novembro de 2014 às 18:42

Pri, vc não imagina COMO ele é perverso! Ele vai fazer muitas coisas ainda :-)

Anterior Proxima Página inicial