O começo - cap. 18

------------------------------------------------------------------- ------------------------
Hórus: Vossa majestade, o que aconteceu?
Kamaire: Mãe! Eu...Temos que...Ai meu Deus! – Kamaire entrou em desespero.
Cidra: Filha, não fique tão nervosa, foi só...um arranhão.
Nadiri havia chegado de repente, e ouviu o que a mãe falou:
Nadiri: A questão é como você o conseguiu, mãe! – Ela parecia mais para furiosa do que para nervosa.
Cidra: Joshua...Perdeu o controle.
Hórus: Onde ele está, majestade?
Cidra: Ele...sumiu!
Kamaire: Sumiu? Mas como assim sumiu? Temos que procura-lo!
Nadiri: Não temos não, foi ele quem quis sumir!
Cidra: Ela está certa, filha, querendo ou não, seu pai é o rei, ele é quem comanda tudo!
Nadiri: Mas a senhora consegue dar conta sozinha!
Cidra: Desde que não haja um ataque! Mas leões forasteiros são muito aproveitadores! Assim que perceberem que o rei sumiu, eles vão invadir!
Hórus: Vossa Majestade tem razão, temos que procura-lo, como Kamaire disse!
Cidra: Eu vou...Deixar Kauto e Shama no comando, confio plenamente neles, enquanto nós procuramos! Kamaire, Nadiri e Hórus, vocês vêm junto!
Tamo, havia se juntado a festa, e chegou dizendo:
Tamo: Quem sumiu, quem vocês vão procurar?
Hórus: O rei Joshua! E nós vamos procura-lo!
Tamo: Eei, nós é muita gente, porque somente Kamaire e Nadiri não vão?
Cidra: Porque Hórus é responsável e inteligente, precisaremos dele!
Tamo foi inteligente daquela vez, e não retrucou a rainha. Mas ousou a perguntar:
Tamo: Rainha, e quem ficará no comando?
Cidra: Seus pais! Agora, vamos almoçar, e depois, partir!
Após o almoço ( eu queria colocar uma imagem aqui, mas não achei nenhuma que fosse do rei leão ) Kamaire, Cidra, Nadiri e Hórus se despediram, e Cidra disse a Tamo que avisasse seus pais de que estariam no comando, e ele adorou a ideia, até esqueceu por um momento que Hórus saíra com Kamaire.
Tamo entrou na caverna, e encontrou os pais dormindo, então, sussurrou ao ouvido do pai:
Tamo: Pai, pai, acorda, você agora é o mais novo rei de Nemêsia!
---------------------------------------------------- ---------------------------------------
Eu iria colocar outra imagem na hora que Tamo acorda o pai. Aquela que Simba acorda o pai no filme, mas de todas as imagens, eu não consigo pintar, eu geralmente pinto assim: seleciono com a varinha mágica os locais que quero pintar depois passo por cima o pincel, no paint.net e se eu fosse pintar normal não daria pra postar hoje, então vou fazer dois capítulos.

Bem, qual será a reação do Kauto e Shama quando souberem da novidade? Hoje só terá um capítulo provavelmente, mas talvez tenha dois, contando com o fato de que hoje é sábado, e eu não tenho nada pra fazer. Flws!

Comentários

Anterior Proxima Página inicial