O começo - cap. 24

------------------------------------------------------------------------- ------------------
Esse capítulo tem uma música, leiam devagar, mas de não der coloquem a música de novo. Soltem quando eu disser na história.
----------------------------------------- --------------------------------------------------
Sombras emergem das planícies calmas de Nemêsia. Elas adentram cada vez mais no reino. Os inimigos se preparam. Joshua, está na caverna, sabendo do perigo que corre seu reino, mas contando com Ahadi para salvá-lo.
Ahadi: Uwongo! Vá embora enquanto podem! Vocês não têm chance contra nós!
Uwongo: Opa, reino errado, pessoal, parece que pintaram o rei de amarelo!
Os inimigos riem, risadas forçadas, mas eles não param até que outro leão, Uongo, levanta a pata.
Uongo: Eis aqui o inimigo! Parece que de algum jeito, descobriu na nossa visitinha! E Joshua, acorvardou-se demais para lutar, então, colocou outro em seu lugar, já que não está em condições de vir à terra! 
Ahadi: Não deem ouvidos à eles! Eles só querem os fazer menosprezados! Mostremos hoje nossa força! Por Nemêsia!

Ø  Soltem a música

Todos rugiram, inimigos e amigos, e iniciaram a batalha. Desferiam patadas uns nos outros, e os nemesianos estavam em maior quantidade, graças aos reforços de Ahadi. Mas ninguém lutava sério ainda. Eles só desferiam golpes com o intuito de machucar, ou nocautear, mas não matar, até o momento que Ahadi berrou:
Ahadi: Matem! Sem pena! Eles fariam o mesmo por nós!
Meio receosos, os leões prosseguiram, mesmo assim. Então, Kawaida foi atirada numa pedra por Uwongo e ficou desacordada. Todos os nemesianos rugiram, era o que faltava para que eles despertassem fúria. Uru atingiu em cheio Nguo, um leão distraído, e sem pensar, rasgou a garganta do leão antes que esse pudesse de defender.
Ahadi: Muito bem querida, esfole os pescoços desses desgraçados!
Uru: Ai meu Deus, o que eu fiz!
Todos os que não estavam olhando ainda para Nguo pararam e olharam, assustados. Mrahaba foi nocauteada, distraída pelo sangue em seu joelho. Mas logo levantou-se, e matou seu oponente.
Enquanto Kumona, mãe de Anevu, cuidava de dois leões que a atacavam, ela e Gali, que atacou uns outros inimigos, todos se esforçando. Quanto mais lutavam, mais percebiam  que aquela seria uma longa noite.
 Eles recebiam golpes do inimigo, e recuava cada vez mais. O campo de batalha era grande, pois contava Nemêsia inteira, e cada vez mais, os leões inimigos nocauteavam os leões de Nemêsia. Sobrando somente alguns leões, mesmo estando em vantagem, recuaram, andando para trás, Cercados. Ahahi lideráva-os, mas estava com medo também. Eles estavam cansados de tanto lutar.
Uongo: Descobriram nosso plano agora?
Mrahaba: Como assim, que plano?
Uwongo: Posso ver o terror em seus olhares, agora. Não pareciam assim como quando começaram a luta.
Uongo: Esse era o plano. Deixá-los cansados e depois, lutar pra valer. Por que vocês acham que ainda não matamos ninguém? 
Uwongo: Pena talvez? Haahahahahaha, leões tolos, todos vão morrer agora! Nós temos menos soldados, mas vocês...vocês estão feridos! E seu rei, está morto! Morto!
Ninguém ousou a dizer nada, eles não sabiam que Uongo e Uwongo achavam que Joshua estava morto. Joshua ouviu os berros dos irmãos. Sem pensar em mais nada, ele pulou e rugiu, e os inimigos olharam para cima.
Uwongo: Fan-fantasma! 
Uongo: Não é possível, nós o matamos!
Joshua percebeu que poderia usar isso contra eles. Então disse:
Joshua: Não acreditam em fantasmas, não? Eu estou morto. Mas esqueceram de um detalhe. Eu sou rei de Nemêsia, homenageado Nêmesis, deusa grega da vinçança. Uma profecia declarou que, quando eu morresse por uma emboscada da mentira e da falsidade, eu retornaria à vida, como espírito, para matar quem me tirou a vida.
Uongo: Mentira e Falsidade...são nossos nomes em suailí!
Joshua: Exatamente, a profecia se cumpriu, de fato! Quer dizer, está quase completa...até eu matar vocês!
Todos saíram de perto. Uongo e Uwongo achavam que Joshua não podia mais morrer, então nem se defenderam. Joshua acabou com eles. Os outros leões, inspirados, mataram um a um, os outros leões Num último suspiro, eles disseram:
Uongo: achavamos que nossa morte teria honra.
Uwongo: Estávamos errados.
E morreram. Estava acabado.
-------------------------------------------------------- -----------------------------------
VESH, e agora? E a Kawaida? Gostaram da ideia da música? Comentem, quero saber o que acharam! Eu não coloquei imagem porque achei que ia estragar, o legal é vocês imaginando os inimigos, a luta, e a música ajuda. Espero que tenham achado esse cap. legal, eu acho que foi a coisa mais épica que eu já escrevi, mesmo sendo curto. Flws!



1 comentário

Pri em 21 de novembro de 2014 às 17:33

Que maneiro! Eu adoro episódios com lutas assim Joshua não é assim tão covarde, afinal, matou dois! Ganharam! YESSSS! Continuaaaaa!

Anterior Proxima Página inicial