O começo - cap. 20

---------------------------------------------------------------------------------------- ---
Kamaire: Ele está vivo!
Cidra: Graças a Deus! Precisamos de ajuda!
???: Posso ajudar?
Nadiri: Rafiki? O que você faz aqui?
???: Rafiki, garota, quem é Rafiki? Meu nome é Furaha, sou irmão mais velho de Rafiki! E vim visita-lo, eu estive fora por um tempo!

Cidra: Sinto muito, aqui não é Pridelands, é Nemêsia! Precisamos de ajuda! Meu marido foi atacado por forasteiros!
Furaha: Ah, claro, eu...vou pegar o que nescessito!
O macaco voltou não muito depois, trazendo algumas plantas numa mão e uma metade de um urucum na outra, cheia d’água, como uma cuia.
Furaha: Pronto, aqui! Só preciso de uma pedra para espremer o sulco - (não é suco, sulco é o líquido que sai de insetos ou plantas) - e despejá-lo na água!
Hórus: Aqui, senhos Furaha!
Furaha: Obrigado, meu jovem. – Furaha espremeu rapidamente o sulco com suas mãos hábeis, e o despejou de sua mão para a água. Kamaire se espantou com a quantidade de sulco que escorreu da planta.
Fuhara: Ela planta é conhecida por ter capacidades curativas instantâneas, é como mágica, ela se chama Uponyaji! Basta jogar no ferimento, e tchans! – disse ele enquanto espalhava o líquido de Uponyaji em Joshua.
Joshua: Ai! Estou no inferno, meu corpo inteiro arde!
Kamaire: Papai!
Joshua: Kamaire, minha filha, você também morreu?
Kamaire: Não, pai, o senhor está vivo, seu corpo arde pois essa planta faz os ferimentos cicatrizarem!
Joshua: Cidra! Está viva! Eu...me desculpe...
Cidra: Está desculpado...- disse ela o abraçando.

----------------------------------------------- --------------------------------------------
Ufa, ainda bem que o Joshua tá vivo...espero que tenham gostado do capítulo, *SPOILER ALERT*






Faraha vai virar curandeiro e médico de Nemêsia, tipo o Rafiki em Pridelands.

2 comentários

Unknown em 16 de novembro de 2014 às 09:33

Notaram que Joshua tem um machucado na fronte? É exatamente como seria sua cicatriz no outro reino!

Pri em 16 de novembro de 2014 às 20:42

Não morreu! HÁ, eu sabia! (Na verdade, ele já estava vivo no último cap...) Essa foi QUASE, tomara que Joshua não pire de novo assim
! XD! Continua!

Anterior Proxima Página inicial