O começo - cap. 16

----------------------------------------------------------------------- --------------------
Kamaire estava sentada numa pedra, em cima da caverna, tranquila, logo depois de se encontrar com Hórus, e sua irmã, junto:
Nadiri: Tá brisando?
Kamaire: Hum? Ah...Eu...Eu estava pensando se o papai a mamãe já se esclareceram!
Nadiri: Espero que a mamãe dê uma grande patada nele!
Kamaire, pronta pra discutir, acabou deixando pra lá, quando ouviu os berros da mãe.
Cidra: ENTÃO, ME EXPLIQUE DIREITO  HISTÓRIA OU EU ARRANCO O SEU...
Joshua: Calma, calma! Eu explicarei tudo!
Nadiri: Eles precisam de uma testemunha! Vou lá!
Kamaire: Ah, não vai não, eles precisam fazer isso sozinhos! – disse ela agarrando a cauda da irmã assim que ela pulou. Nadiri ficou de cabeça para baixo, sob a entrada da caverna.
Joshua: Filha? O que está fazendo aqui?
Nadiri: Ah, eu...
Cidra: Vá brincar com sua irmã, estamos ocupados.
No mesmo instante, Kamaire soltou a irmã, de uma altura baixa, e disse:
Kamaire: É pra já! :D
E foram para a caverna onde ficavam as outras leoas do reino. Elas perguntaram onde estavam os outros filhotes, e os descobriram atrás de suas mães, dormindo. Acordando-os, todos foram brincar, inclusive Hórus.
Chegando na caverna que eles costumavam brincar, começaram a brincar de esconde-esconde, todos brincaram. Essa foi seguida por guerra de lama num rio próximo, e Hórus hesitou nessa.
Hórus: Lama? Não, vou sujar-me muito assim, minha mãe não vai ficar satisfeita, e também...Não vale a pena ficar todo cheio de lama pela brincadeira!
Anevu: Ah, filhinho da mamãe, vem logo! Até a Kami vem, e olha que a Kami também não gosta de se sujar!
Hórus: Mais respeito, Anevu, eu serei seu rei!
Malika: Até parece, nenhuma das duas vai escolher você!
Hórus: Não é questão se escolha, minha cara-futura-serva!
Fred: Como assim?
Hórus: Posso explicar, queridas?
Nadiri: Não me chame de querida!
Tamo: É, não chame elas de queridas!
Kamaire: Explica, Hórus!
Tamo: Você não vai reclamar, Kamaire, justo você?
Hórus: Ela não precisa, Tamo! Quem for a escolhida pelo rei será a rainha, certo? Bem, toda rainha precisa de um parceiro, então...
Tamo, entendento a sacada, foi pra cima, literalmente, de Hórus, aos berros:
Tamo: VOCÊ NÃO...VAI FICAR COM KAMAIREEEE!
Kamaire: Tamo, comporte-se! - disse ela totalmente vermelha.
Tamo: Kamaire, você...concorda com essa loucura? – Tamo parou de tentar arrancar a orelha de Hórus.
Kamaire: Não é questão de concordar, Tamo, se chama responsabilidade! E...mesmo que não fosse, eu não vejo nada de mais com isso!
Nadiri: Eu vejo! Isso é tão injusto!
Jorge: Renuncie seu direito ao trono! É tipo Poupa-Tempo, rápido e fácil!
Nadiri: Como se fosse assim!
Kamaire: E é! Mas...você não...você teria coragem, mana?
----------------------------------------- --------------------------------------------------

Bom, como o capítulo foi basicamente treta, vou postar o 17 hoje também, se der! Flws...

1 comentário

Pri em 14 de novembro de 2014 às 21:47

LOL, tomara que a Kamaire escute o Tamo! Não é justo casar a força... Continua! XD!

Anterior Proxima Página inicial