O começo - cap. 29

------------------------ -------------------------------------------------------------------
Gozi olhava seriamente para Kamaire. Ela se surpreendia com o fato de ele não ter nenhum olhar de pedido ou algo assim.
Kamaire: Você provou sua força, suricate. Esse é seu prêmio, pode entrar.
Gozi: Certo. – Kamaire não foi a única que concordou que aquele suricate tinha muitas expressões. Só que todas eram iguais.
Hórus: Kami, eu acho que deveríamos pensar melhor, quer dizer, não sei se seu pai vai gostar e...
Kamaire: Você está discordando da minha autoridade? – Berrou ela.
Anevu: #Bapho.
Hórus: Não, eu nunca...Faria isso!
Kamaire: Ótimo. É melhor assim. Meu pai deve saber. Ele com certeza entenderá.
Nadiri: Certo, mana.
Hórus: Não há dúvidas que ele será um bom companheiro! Não é, Gozi? – Ele deixou a entender que era melhor para ele aceitar.
Gozi: Não se pode confirmar algo assim, Hórus. Não mesmo. – Ele tinha um leve ar arrogante.
Hórus: O que você quer dizer? Estaria me desafiando?
Gozi: Nunca. Mas ninguém sabe o dia de amanhã. As coisas, Hórus, e as pessoas, mudam.
Hórus: Entendo. Mas estou de olho em você, pestinha.

------------------------------------------------- ------------------------------------------
Eu fiquei uns dias sem postar, mas compenso isso, pois estou de fééérias! Aleluia! Agora posso postar quanto eu quiser! Yay!



1 comentário

Unknown em 29 de novembro de 2014 às 10:04

Cara, que imagem liiinda que eu consegui do Kovu! O Hórus ficou muito massa! Parabéns aos artistas!

Anterior Proxima Página inicial