O começo - cap. 12

------------------------- ------------------------------------------------------------------
Kamaire e Joshua: Nadiri!
 Kamaire imediatamente afundou na lagoa e buscou pela irmã. Era muito lodoso, ela certamente ficaria cega se tentasse abrir os olhos, então tateou pelo fundo da lagoa buscando alguma coisa peluda. Ela achou Nadiri e a puxou com todas as forças (quase nulas) em direção à superfície, mas seu esforço era em vão. Ela emergiu a cabeça da água e só teve tempo de dizer:
Kamaire: Pai, soc... – e afundou novamente.
Joshua puxou Kamaire, firmemente segurando a irmã, da água. Ela agonizava a dor no corpo e o fato de quase se afogar. Nadiri continuava desacordada.
Joshua: Filha, filha! Kamaire, você está bem?
Kamaire: Tô, só estou sem ar, cheia de lodo e não sinto minhas patas.
Joshua: Ah, que bom, Nadiri está viva. – disse ele aproximando a cabeça do peito de Nadiri e conferindo os batimentos.
Kamaire: Se não fosse por mim. – ela ainda não havia se recuperado.
Joshua: Vamos, eu carrego sua irmã e você, vocês precisam de um banho.
Kamaire: Pai, você é louco! – disse a princesa ajudando o pai a encaixar Nadiri nas costas do rei!
Joshua: Me desculpe, Kamaire, eu realmente não imaginei que isso poderia acontecer. – falou o rei pegando Kamaire pela boca.
A viagem foi silenciosa, ninguém dava um pio, pois Nadiri havia desmaiado, Joshua carregava Kamaire na boca e ela, havia dormido para tentar recuperar energia.
Joshua se esgueirou, evitando passar perto da caverna, pois se Cidra o visse, pensaria que o rei havia matado as filhas, e o mataria antes dele poder largar as princesas em algum lugar.
Nadiri: *Tosse* *Tosse* *Tosse*. Pa...
Joshua: Shhhhh, não she canshe agoia, Nadii. – disse o rei desajeitado, por estar com Kamaire na boca.
Nadiri: Mamãe!
Joshua: O quê?!
----------------------------------------------------------------------------------- --------

Bom, o cap. novamente não teve imagem pois eu não achei necessário, e não tinha bases certas para uma imagem, espero que tenham gostado mesmo assim. Eu postei no mesmo dia que postei o 11, porque tenho tempo de sobra pra escrever.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial